Supremepixel Unipessoal Lda

Reparação Mobile - Compra online

Paulo Ricardo Santos Silva
Paulo Silva apresentou a reclamação
17 de setembro 2023
Comprei na loja online um artigo dia 18 De Agosto recebo passado uns dias a encomenda, até aqui estava bem dentro do normal ,o pior fui abrir o envelope e não corresponde ao que comprei mandei email a explicar o sucedido com as fotos mas como não tive resposta ao fim de 2 dias liguei e informaram que foi um erro que iam já proceder ao envio da o artigo correcto e levantar o que foi mal. Ok até aqui pareceu um procedimento normal e erraram mas procederam a resolução do erro ...mas o problema é que não , a dia 30 Agosto voltei a contactar via WatsApp e foi me dito que naquela semana ficava resolvido,dia 4 Setembro volto a questionar e é me respondido "Bom dia vou verificar, Estava convencido que isso já tinha sido enviado" e ficamos pelo " vou verificar " dia 6 volto a questionar e informa que estava sem stock que pediram para me entregar (19 dias após a compra para reparar que não tinha sotck !) Dia 16 Setembro volto a questionar pelo WhatsApp quando recebo a peça realmente e nem resposta recebi .
Isto foi uma compra de valor baixo mas que me obriga a ter um tlm parado , fiz a compra nacional para ser mais rápido e na realidade já tinha pedido diretamente de outro país e já tinha recebido.
Se é este o tratamento em vendas online deixa muito a desejar como disse é uma peça valor baixo mas podia ser a compra de um telemóvel de valor alto e seria este o serviço .
Data de ocorrência: 18 de agosto 2023
Paulo Ricardo Santos Silva
Paulo Silva avaliou a marca
20 de setembro 2023

Pequeno atraso em resolver a falha de stock e dar resposta a cliente