Supremepixel Unipessoal Lda
  • info@reparacaomobile.pt

Reparação Mobile - São vígaros não comprem aqui

Matheus Oliveira apresentou a reclamação
16 de agosto 2023
Fiz a compra de uma bateria para o meu telemóvel e não há estoque, andam a vender e não têm o produto para entregar. As mensagens no Whatsapp visualizam e não respondem, só estou a postar aqui para alertar o pessoal porque a outra queixa já foi para a ASAE, estive a ver outros casos e parece recorrente... Se não possuem o produto tirem do site e não vendam.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2023
17 de agosto 2023
Após a reclamação na ASAE através do livro de reclamações enviaram a bateria no mesmo dia.
17 de agosto 2023
Anunciam como bateria original da marca e enviam uma cópia como se fosse original, cuidado com estes vígaros!!
Reparação Mobile
17 de agosto 2023
O senhor deve ter um qualquer problema que não é de todo compreensível... fez a encomenda na 2a feira e questionou na 3a feira que era feriado, na 4a feira tentamos contactar para o número que forneceu (pois queriamos efectuar devolução, não estamos interessados em fazer negócios com uma pessoa como o senhor), atendeu a sua mãe... pedimos que recusasse a encomenda para que pudessemos devolver o dinheiro. Claramente algo aqui se passa que nada tem que ver com a compra. Quando fez a reclamação já encomenda tinha sido enviada... fez na 2a feira e foi enviada no dia util seguinte. Ficou sem stock porque comprou a última, quando pagou ficou sem stock (1-1=0). Faça um favor.... devolva a bateria para que possamos devolver o dinheiro.
17 de agosto 2023
Ai ainda por cima são MENTIROSOS, no feriado (3ª feira) não receberam nenhuma mensagem minha, mandei apenas segunda-feira e quarta-feira o total de 4 mensagens sem spam nenhum. TENHAM VERGONHA, anunciam o produto como original e chega uma coisa A TENTAR IMITAR a original. Se não fosse a queixa talvez nem recebesse ou se recebesse era 1 mês depois como alguns que cá andam a queixar-se. Pensam que toda a gente é leiga e podem andar a gozar à vontade. Só não devolvo a bateria porque não quero mais contacto nenhum com vocês, faça o favor de não responder mais. Obrigado
Matheus Oliveira avaliou a marca
17 de agosto 2023

O apoio ao cliente simplesmente não respondeu às mensagens, quando um cliente não é respondido existe sempre a desconfiança, espero que melhorem essa parte