Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Abastecimento

António José Cardoso
António Cardoso apresentou a reclamação
29 de julho 2019

Por volta das 7h, do dia 29/07/2019 dirigi-me ao posto de abastecimento de combustível da marca Repsol, em Carrazeda de Ansiaes para abastecer a minha viatura. O funcionário, pouco solicito e disponível, aplicou 3 murros na tampa do depósito de combustível como forma de alertar para o facto do mesmo se encontrar trancado. Alertado para esse facto não reconheceu a atitude grosseira, agressiva e desviante do ponto de vista da urbanidade. Na sequência do abastecimento, o funcionário, que continuou com uma atitude de insolência e indisponibildade, informou a posterior que não dispunha de multibanco, de uma forma grosseira, rude, e ao arrepio de qualquer regra básica de urbanidade, sujeitando-me à busca de um multibanco para realizar o pagamento do abastecimento. O funcionário em causa, revela evidente falta de formação, indisponibilidade para o atendimento ao público é notória ausência de comprometimento com a tarefa desempenhada. Sugere-se, por conseguinte, maior atenção por parte da Repsol no que diz respeito aos colaboradores das concessionárias e um maior investimento na formação, sobretudo junto de quem desempenha tarefas no fronte Office

Data de ocorrência: 29 de julho 2019
29 de julho 2019
Exmº(ª) Srº(ª) António José Cardoso,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 30373019 em 2019-07-29.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
21 de outubro 2019
Na sequência dos contacto e esclarecimentos dirigidos ao Exmº Srº António Cardoso ,

consideramos a reclamação nº 30373019 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA