Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Avaria em veículo

Em tratamento
RAFAEL GUERREIRO apresentou a reclamação
26 de abril 2024
No dia 13-04-2024, saí de casa e andei alguns quilómetros sem qualquer problema antes de me deslocar ao posto de abastecimento da Repsol, no Poço Seco - Cardosas (saída de Portimão). Bomba essa, que esteve recentemente em obras, segundo é do conhecimento público, por inundação. Tinha alguns litros (perto da reserva) de gasóleo simples, mas abasteci o automóvel, Seat Leon, com mais gasóleo simples (cerca de 17,5 litros). Saí do posto de abastecimento, em direção à autoestrada A22, e mal entrei na mesma, o carro deu aviso (no painel) de "avaria no motor" (poucos Km depois), começando aos "solavancos" e a perder potência. Esta situação constituiu um perigo à condução pois encontrava-me em plena autoestrada, além de prejuízos pessoais por ter ficado sem carro, enquanto este está a ser reparado.
Encostei o carro de imediato na berma e chamei o reboque e assistência em viagem.
Segundo o mecânico, o combustível que coloquei na Repsol, estava com algum problema (impurezas, restos de água ou algo que não sei identificar) o que provocou a avaria nos injetores. Essa situação foi informada pela oficina, para onde enviei o veículo, esta avaria resulta do combustível adulterado ou de má qualidade.
Acrescento que o carro foi recentemente alvo de revisão (11 de Março) e inspeção, não apresentando qualquer problema até esse momento, e que não abasteço com combustíveis de tipo "low-cost" em grandes superfícies.
Solução pretendida: Pagamento dos custos da oficina/reparação do veículo no valor de (2.240,00 eur) e o valor do combustível (30,00eur).
Apresentei uma reclamação no Livro de Reclamações e até à presente data a entidade não deu nenhuma resposta.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
26 de abril 2024
Exmº(ª) Sr(ª) RAFAEL GUERREIRO,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 111565724 em 2024-04-26.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
29 de abril 2024
Na sequência dos contactos, averiguações e/ou esclarecimentos dirigidos ao Exmo Sr. Rafael Guerreiro,

consideramos a reclamação nº 111565724 resolvida.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
29 de abril 2024
Até ao momento não recebi qualquer esclarecimento por parte da marca Repsol pelo que, considero que o problema não está resolvido. Agradeço que dêm uma solução ao problema. Obrigado.
RAFAEL GUERREIRO
RAFAEL GUERREIRO está a aguardar resolução da marca