Repsol

Julho 2020

Estações de Serviço

Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

Telefone: 213119000

Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
1099-091 LISBOA

crc.p2@repsol.com

Repsol - Atendimento

Luis Melo apresentou a reclamação

No sábado dia 20/06, comprei uma garrafa de gás (K6 da marca Repsol) na Repsol na Mealhada, pelas 20h, aproximadamente. Fui bem atendido, comprei a garrafa, ofereceram-me o redutor e pediram-me 15€ de caução, que paguei.

Hoje, dia 27/06, pelas 18h, fui devolver a garrafa e entregar o redutor e solicitei o valor da caução. A primeira reação do senhor que estava a atender foi "Só comigo!". Estranhei a reação, estava somente a entregar uma garrafa e a solicitar a caução; depois solicitou-me um papel e informei-o que não tinha papel algum dado que não mo tinham dado. Tornou a mostrar-se profundamente incomodado e a dizer "Isto só comigo, tem que vir cá na segunda-feira". Disse que não conseguia e pedi-lhe que o tentasse hoje, explicando uma vez mais que não tinha papel algum; mostrou ar de irritado e tornou a dizer "Realmente só comigo" - aqui respondi que não queria dar-lhe mais algum trabalho (já chegava de má educação e tratamento errado por parte deste senhor funcionário da Repsol).
27 Jun2020
Repsol adicionou uma resposta

Exmº(ª) Srº(ª) Luis Melo,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 42470720 em 2020-06-27.

Agradecemos desde já a sua exposição e esperamos ser breves na resposta à mesma.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
www.repsol.pt

02 Jul2020
Repsol adicionou uma resposta

Na sequência do contacto, averiguações e esclarecimentos dirigidos ao Exmº Sr Luis Melo,

consideramos a reclamação nº 42470720 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
www.repsol.pt

02 Jul2020
Repsol alterou o estado para Resolvida
16 Jul2020
Luis Melo avaliou a marca