Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Cartão de fidelização

Vitor Manuel Almeida Castro Oliveira
Vitor Oliveira apresentou a reclamação
27 de outubro 2020
Tenho cartão de fidelização desta entidade e há uns meses atrás quando pretendia rebater pontos na loja online deparo-me com os acessos bloqueados sem razão, e com dificuldade em repor, solicitei apoio e a resposta que me deram foi que como tinha dois cartões foi-me retirado o acesso e que para repor precisavam de cópia do meu Cartão de cidadão. Não concordei pois à lei do RGPD não tem fundamento para tal, um site de pontos / compra online pedir documentos sensíveis ( faço compras em muitos sites e tal situação nunca me aconteceu ) e até hoje passados uns três meses não se dignaram a responder. Antes de reclamar no Livro de reclamações e na CNPD, recorro ao PQ na expectativa de obter resolução.
Data de ocorrência: 27 de outubro 2020
27 de outubro 2020
Exmº(ª) Sr(ª) Vitor Manuel Almeida Castro Oliveira,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 48178820 em 2020-10-27.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Vitor Oliveira
18 de dezembro 2020
Até hoje lamentavelmente nenhuma resposta ou resolução, como se não bastasse esta falta, por retaliação pura e simples retiraram me os 12000 pontos acumulados no cartão, pelo que que não mais serei cliente desta entidade. Comportamento que até hoje não testemunhei, lamentável, grave. Desta forma seguirá reclamação formal às devidas entidades reguladoras, nomeadamente a CNPD.
13 de janeiro 2021
Na sequência dos contactos, averiguações e esclarecimentos dirigidos ao Exmº Sr Vitor Manuel Almeida Castro Oliveira,

consideramos a reclamação nº 48178820 resolvida.

Vitor Oliveira
13 de janeiro 2021
Não foi resolvida porque insistem em não dar resposta por escrito, a existir razão e honestidade para os atos que lamentavelmente criaram já o haviam feito...
29 de janeiro 2021
Na sequência dos esclarecimentos remetidos por e-mail, no dia 14/01, dirigidos ao Exmº Sr. Vitor Manuel Almeida Castro Oliveira,

consideramos a reclamação nº 48178820 resolvida.

Vitor Manuel Almeida Castro Oliveira
Vitor Oliveira avaliou a marca