Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Clientes inibidos de pagar por mb

Inês Castro
Inês Castro apresentou a reclamação
6 de abril 2020
Hoje, dia 6-4-2020, dirigi-me à Repsol da Senhora da hora, Matosinhos, Sita em Rua da Lagoa, e para meu espanto não me foi permitido pagar um maço de tabaco por Mb. Numa altura de pandemia o senhor que diz ser dono do estabelecimento cancela pagamentos de tabaco a mb? A maioria dos estabelecimentos está a evitar dinheiro devido à maior possibilidade de contágio e neste, curiosamente, o senhor decide cancelar pagamentos por mb. Até a data sempre foi permitido e de uma hora para outra cancela pagamentos já p n dizer que o Mb mais próximo para levantarmos dinheiro nesta zona fica a quase 1km de distância e não existem cafés abertos próximos. O que vai conseguir com isto é que já que me tenho que deslocar a 1 km de distância para levantar dinheiro aproveito e compro por lá o tabaco e a gasolina igualmente não voltarei a fazê lo naquele estabelecimento. Como eu existem já mais pessoas a queixarem se aqui na área.
Data de ocorrência: 6 de abril 2020
Exmº(ª) Srº(ª) Inês Castro,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 38215020 em 2020-04-06.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
22 de abril 2020
Na sequência dos contactos, averiguações e esclarecimentos dirigidos à Exmª Srª Maria Inês Castro,

consideramos a reclamação nº 38215020 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
Inês Castro
Inês Castro avaliou a marca
28 de abril 2020

Fui contactada pela marca, resolveram totalmente a reclamação foram super prestáveis e desculparam se pelo transtorno causado. Agradeço a atenção e o facto de valorizarem a opinião do cliente.

Ver perfil de
6 de abril 2020

tem um multibanco no centro de saude da senhora da hora. mesmo assim o dono da bomba não tem razão para não aceitar o pagamento de tabaco em multibanco