Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Compra de lavagens bloqueadas com cartão solred dkv

NELSON LOJA apresentou a reclamação
2 de setembro 2018

Desde o dia 23 de Junho que tenho feito o pedido por email de activar as compras nas loja de abastecimento de combustível assim que a compra de lavagens com o meu cartão SOLRED DKV. Mas infelizmente todos os emails enviados ficaram sem efeito, isto porque as tentativas da REPSOL não foram sucedidas.

Desta forma não havendo solução com o serviço de cliente por email, venho apresentar queixa para que um solução seja encontrada.

Atentamente,
Nelson LOJA

Data de ocorrência: 2 de setembro 2018
3 de setembro 2018
Exmº(ª) Srº(ª) NELSON LOJA,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 21606518 em 2018-09-03.

Com os nossos melhores cumprimentos,

3 de outubro 2018
Na sequência dos contactos,averiguações, acções desenvolvidas e esclarecimentos dirigidos ao Exmº(ª) Srº(ª) NELSON LOJA,

consideramos a reclamação nº 21606518 resolvida.

12 de novembro 2018
Na sequência das diversas acções desenvolvidas pela Repsol foi a mesma informada de que o posto de abastecimento
em questão não tem acordo para lavagens com a rede DKV, logo, não seria anomalia do cartão SOLRED/DKV.

foi informado o Exmº(ª) Srº(ª) NELSON LOJA,

a reclamação nº 21606518 está devidamente esclarecida.

12 de novembro 2018
Se bem entendo a resposta da Repsol é: o posto de abastecimento não tem accordo para as lavagens com o cartão DKV. Ora bem como explicar que isso é uma resposta fácil e muito pouco credível. Primeiro ponto usando a aplicação DKV station finder, o posto de abastecimento é apresentado. Segundo ponto o mesmo acontece noutros postos de abastecimentos. Terceiro ponto o posto de abastecimento em questão aceite o meu cartão DKV para combustíveis. Quarto ponto o posto de abastecimento aceite lavagens com cartões DKV de outros clientes (afirmação da pessoa na loja). E por último o serviço cliente francês garantiu explicitamente que a DKV tem acordo de lavagens com todos os postos de abastecimento daquela companhia no território francês.

Portanto peço a Repsol que tenha mais dignidade perante a minha situação, e que tenha a bondade de resolver o problema rapidamente.

Atentamente
aVenjy Unip. Lda.
NELSON LOJA avaliou a marca
4 de novembro 2018

Esta queixa foi considerada como resolvido no entanto continuo com o mesmo problema já assinalado desde o mês de maio 2018. E o site Poratldaqueixa em nada mesmo nada ajudou, nem sequer me contactarem... Estou totalmente desiludido com este site.