Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Engano

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
8 de março 2024
Hoje dia 8 de Março de 2024 dirigi-me ao posto de Combustível Repsol mais precisamente em Montargil (EN 2, KM 462). Parei o veículo e o funcionário dirigiu-se até ao mesmo, pedi 20€ de gasóleo simples (paguei em dinheiro e utilizei o cartão de desconto) até que quando ligo o carro o ponteiro do combustível não assume qualquer alteração. Pensei que pudesse assumir enquanto andasse uns Km pois foi algo que já aconteceu com pessoas conhecidas. Comecei a andar e os Km de autonomia baixavam e o ponteiro do combustível não subia, continuava sem assumir qualquer adesão. Como o carro estava a chegar à reserva e ainda tinha uma viagem longa pela frente parei na BP do Couço colocando mais 20€, neste momento já tinha assumido que o funcionário teria me enganado e fingido ter posto combustível, até que quando vou meter outros 20€ (na BP do Couço) o ponteiro subiu imediatamente.

Sucede-se que às 8h35 da manhã, o funcionário da estação Repsol não abasteceu o meu veículo, pois parei somente 15km à frente e o carro assumiu os outros 20€ de combustível. O carro em questão é um Renault Clio, este é económico sendo que faço viagens todas as semanas até ao Alentejo e cerca de 40/50€ é o suficiente para ficar com depósito cheio.

Deixarei os dados da fatura cópia cliente.
Data de ocorrência: 8 de março 2024
8 de março 2024
Exmº(ª) Sr(ª) Catarina,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 109092824 em 2024-03-08.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
2 de abril 2024
Na sequência dos contactos, averiguações e/ou esclarecimentos dirigidos a Exms Srs. Catarina Martins,

consideramos a reclamação nº 109092824 resolvida.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Centro de Relação com Clientes