Repsol
Repsol Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
82,8%
Média das Avaliações
50,3%
Taxa de Retenção de Clientes
58,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

  • 213119000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Falta de tolerância perante o cliente

Resolvida
10/10
Nelson Gil Barbosa Braz
Nelson Braz apresentou a reclamação
6 de dezembro 2020
Hoje a 6 Dezembro de 2020 precisava de comprar tabaco por volta das 12:45 , resolvi ir à Repsol na Av. João de Deus , mas como tinha que passear o meu cão decidi ir a pé visto que demorava acerca de 10 minutos de minha casa à Repsol.
Cheguei à Repsol na Av. João de Deus onde sou cliente diário da mesma por volta das 13:02 estariam a ser atendidos clientes à minha frente estariam 4 clientes mantive na fila para que chegasse a minha vez.
Por meu espanto passado uns 5 minutos a funcionária que estaria atender os clientes, veio cá fora dizer que não atendia mais ninguém só se fosse combustível outras vendas não estava autorizada a vender após as 13:00 amostrando o comunicado que teria da Repsol.
Entretanto as 4 pessoas que estariam à minha frente foram atendidas porque teriam chegado provavelmente antes das 13:00 mas como eu teria chegado às 13:02 minutos não tive a mesma sorte, por 2 minutos de atraso…
Ainda me manifestei porque em qualquer lado não se manda os clientes embora por várias razões não deve existir extremismos em parte alguma mas sim alguma tolerância nem que fosse 10 minutos…
Não é a primeira vez que eu como cliente da Repsol sou surpreendido pelos funcionários da mesma … Uns atendem os clientes na parte de fora do postigo mesmo com a entrada aberta outros negam atender no exterior os clientes quando a porta está aberta .
Cada funcionário trabalha da forma que quer e bem entende.
Mas voltando ao assunto que me leva a fazer esta reclamação.
Saí da Repsol da Av. João de Deus em Ermesinde, bastante aborrecido porque em lado nenhum se vê a tratar desta forma fria e rude os seus clientes….
Fui obrigado a sair do meu conselho para poder comprar 2 maços de tabaco porque cheguei 2 minutos atrasado à Repsol de Ermesinde (13:02).
Levei o cão a casa , e tive que pegar no carro e ir à Galp na Auto- estrada comprar onde se encontra aberta o dia todo e se pode fazer todo tipo de compras até mesmo tomar café.
Após efetuar a compra ainda fui manifestar o meu descontentamento à funcionária da Repsol da Av. João de Deus a informar que por 2 minutos obrigou um cliente a sair do seu conselho para poder fazer a compra porque a mesma não deu uma tolerância de 10 minutos …
No sábado 05 de Dezembro por volta das 07:20 da manhã precisava de uma botija de Gás lembrei-me que depois das 13:00 horas a mesma não vendia também esse bem essencial então aproveitei ir de manhã às 07:30 … De um dia para outro mudam as regras nessa mesma Repsol ao chegar lá para comprar a botija de Gás a mesma funcionária disse que não tinha para venda só ao meio da manhã … Eu como poderia só depois das 13H disse então já não me possível comprar hoje. Disse a funcionária que agora já poderia comprar a botija depois das 13h … Antes é que não se podia.
Eu como cliente da Repsol até tenho receio de ir à mesma porque nunca é a mesma coisa e é consoante o funcionário que estiver de serviço …
Espero que silva de alguma coisa esta reclamação porque o meu motivo é o meu descontentamento e como o meu de certeza de vários clientes da mesma …
Agradecia que tivessem mais consideração pelas pessoas e respeito porque um atraso de 2 minutos não é justificável atitude do funcionário …
Despeço-me com os melhores cumprimentos

Nelson Braz
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2020
Repsol
6 de dezembro 2020
Exmº(ª) Sr(ª) Nelson Gil Barbosa Braz,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 50018220 em 2020-12-06.

Agradecemos desde já a sua exposição e esperamos ser breves na resposta à mesma.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
Repsol
11 de dezembro 2020
Na sequência dos contactos, averiguações e esclarecimentos dirigidos ao ExmºSr Nelson Gil Barbosa Braz,

consideramos a reclamação nº 50018220 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
Nelson Gil Barbosa Braz
Nelson Braz avaliou a marca
20 de dezembro 2020

Atenciosos na resolução dos problemas apresentados

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.