Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Impedimento de abastecimento

Rui Leitão apresentou a reclamação
20 de setembro 2021
Dirigi-me ao posto de abastecimento às 23:57 horas de domingo e fui informado que teria de aguardar pelas 00:01 horas para poder abastecer, porque estavam a atualizar os preços (antes da hora) Ou seja, teria que aguardar pela subido do preço dos combustíveis. Escusado será dizer que não esperei e informei o funcionário que iria reclamar junto das entidades competentes. Pretendo denunciar a Entidade Reguladora do sucedido.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2021
Exmº(ª) Sr(ª) Rui Leitão,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 65121421 em 2021-09-20.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
Exmº Sr Rui Leitão,

De forma a ser possível prosseguir com o esclarecimento devido à sua reclamação, agradecemos o envio
do talão/fatura do abstecimento que identifica a operação em causa, bem como, identifica o posto de abastecimento.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
8 de outubro 2021
Naturalmente que após o sucedido, não faria qualquer sentido abastecer no Posto da REPSOL em Ermesinde, junto ao nó de entrada na A4. Não cheguei a abastecer, nem faço questão de voltar a fazê-lo naquele posto de abastecimento. Fica registada minha indignação.
Fui abastecer num posto distinto, naturalmente já com os novos preços a vigorar.
Não façam das pessoas ignorantes.
Para a próxima vez deverão esperar pelas 00:00:01 horas para atualizarem os preços.
8 de outubro 2021
Felizmente na zona não faltam alternativas ao posto de abastecimento da REPSOL de Ermesinde, junto ao nó da A4. Para mim, deixou de ser opção.
8 de outubro 2021
Felizmente vivemos num mercado aberto. Voltar a abastecer no Posto da REPSOL de Ermesinde, junto ao Nó da Autoestrada A4, está fora de questão.
Não adianta reclamar. Apesar de possuir um cartão que dá
desconto de 5% (por litro), considero a possibilidade de deixar de contar com a Marca REPSOL...ate porque nas proximidades existem alternativas a preços inferiores (e melhor frequentadas)
19 de outubro 2021
Pedido de desculpas Aceite!
Rui Leitão avaliou a marca
19 de outubro 2021

Pedido de desculpa, ACEITE!