Repsol

Julho 2020

Estações de Serviço

Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

Telefone: 213119000

Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
1099-091 LISBOA

crc.p2@repsol.com

Repsol - Incompetência de funcionário

Paulo Pereira apresentou a reclamação

Venho por este meio demonstrar o meu grau de insatisfação relativamente ao Sr. José Sousa que desempenha as suas funções no posto de abastecimento Repsol na zona do Montechoro em Albufeira.
É uma tremenda falta de educação e a forma de falar extremamente arrogante com os clientes, nomeadamente comentários desnecessários e abusivos. Não tem o mínimo de postura para atendimento ao público.
Sou cliente Repsol há muitos anos e confesso que nunca me deparei com algp assim. Este tipo de funcionários deveriam ser sujeitos a ações de formação, ou caso contrário ser expulsos da empresa, pois desta forma causam uma má imagem à mesma. Senti-me como se estivesse a ser atendido numa taberna do mais reles que pode haver. Queiram por favor investigar este tipo de situações, pois desta forma é preferivel optar por outros postos de abastecimento como a Galp ou a BP onde o atendimento é fantástico.
Mais informo que irei reportar esta situação mais pormenorizadamente às entidades competentes afim de se apurar em que circunstâncias um empresa coloca um funcionário deste tipo no atendimento ao público.
20 Jun2020
Repsol adicionou uma resposta

Exmº(ª) Srº(ª) Paulo Pereira,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 42101620 em 2020-06-20.

Agradecemos desde já a sua exposição e esperamos ser breves na resposta à mesma.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
www.repsol.pt

Repsol adicionou uma resposta

Na sequência dos contactos, averiguações e esclarecimentos dirigidos ao Exmº Sr Paulo Pereira,

consideramos a reclamação nº 42101620 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
www.repsol.pt

26 Jun2020
Repsol alterou o estado para Resolvida
Paulo Pereira avaliou a marca

A marca deveria de contratar funcionários com mais formação e educação, pois que neste campo deixa muito a desejar.

Ver perfil de Carlos

Carlos

Mas afinal o que fez o homem de tão grave?