Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Mau atendimento

jose rodrigues
jose rodrigues apresentou a reclamação
31 de dezembro 2018
hoje dia 31 de dezembro pelas 8h43m fui atendido por um vosso colaborador na área de serviço 2ª circular sentido s/n, um senhor de nome Carlos Santos, pelo menos era esse o crachat que exibia embora a fatura venha com outro nome e que foi extremamente rude e indelicado. Algo a que não estou habituado a encontrar nesta área de serviço que frequento semanalmente e que não sendo um exemplo de excelente atendimento até está na média. Este moço era mal educado e certamente existirão outras tarefas mais apropriadas que não atendimento ao público. Lamento e conhecendo a Repsol certamente que este assunto não ficará por resolver.
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2018
Exmº(ª) Srº(ª) jose rodrigues,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 24822518 em 2018-12-31.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
22 de janeiro 2019
Na sequência dos contactos,averiguações e/ou esclarecimentos dirigidos ao Exmº(ª) Srº(ª) jose rodrigues,

consideramos a reclamação nº 24822518 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
jose rodrigues
jose rodrigues avaliou a marca
27 de fevereiro 2019

voltei por varias vezes ao local e o serviço parece estar melhor embora considere que existe ainda muito espaço para crescimento mas que já terá a ver com a motivação e satisfação dos próprios colaboradores. O exemplo negativo que tive anteriormente deveu-se obviamente a um comportamento despropositado que terá sido corrigido.

Ver perfil de
31 de dezembro 2018

Bem, agora até nas bombas de gasolina... ao que isto chegou...
Que tipo de atendimento poderá correr mal, nos, talvez, dois minutos em que se fala com o operador de serviço?!?