Repsol
Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Move

Manuel António Mendes da Silva
Manuel Silva apresentou a reclamação
11 de setembro 2020
No passado dia 06 de Agosto, efectuei uma encomenda na loja online da Repsol Move, através de rebate de pontos, de dois artigos, sendo que um desses artigos seria um "Pack de 2 unidades" - (Referencia 65130 - Pack 2 Mini Speaker Portátil Bluetooth - Azul)

No dia 12 de Agosto recebi a encomenda contendo o artigo em questão, e é aqui que começam os problemas.

Problema #1
Conforme é prova a chamada telefónica efectuada nesse mesmo dia 12 para a linha de apoio da Repsol Move (217 983 600), e e-mail posteriormente enviado no dia 13 de Agosto, do Pack de 2 unidades apenas uma unidade constava na embalagem dos CTT e quando contactada a respectiva linha da Repsol Move, fui informado que não seria caso único a quem tal sucedia.
Problema #2
A coluna que haveria recebido referente ao "Pack" nem sequer funcionava, conforme é prova a chamada efectuada para a linha de apoio, e e-mail envidado no dia 13 de Agosto onde anexei fotos do estado do artigo e vídeos que comprovam o mau funcionamento do artigo.
Problema #3
No dito e-mail referido nos pontos acima, e enviado para o contacto: "repsolmovept@repsol.com" no dia 13 de Agosto, além da comunicação de falta de artigo e avaria do artigo recebido, comuniquei também o meu desejo de cancelamento e devolução do referido "Pack" ao abrigo do artigo 11.8. dos Termos e condições gerais do Programa Repsol Move.

No dia 17 de Agosto ausentei-me da minha Residência por motivo de férias, como haveria também comunicado à Repsol Move. No passado dia 28 retornei à minha Residência e encontrei à minha espera uma encomenda dos CTT com a coluna que faltava para completar o "Pack de 2 unidades", ficando desta forma o problema identificado no ponto #1 resolvido.

Durante este período contactei por diversas vezes a linha de apoio da Repsol Move, onde me é sempre informado que o problema está em análise e não me é dada qualquer outra informação.

Pelos motivos suprarreferidos, e tendo já passado mais de 21 dias úteis após a minha comunicação dos factos, submeto-vos esta reclamação para ver a minha situação resolvida em tempo útil, sendo dado o devido seguimento ao meu pedido de cancelamento, como é meu direito.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2020
Repsol
11 de setembro 2020
Exmº(ª) Srº(ª) Manuel António Mendes da Silva,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 46230720 em 2020-09-11.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
Manuel António Mendes da Silva
Manuel Silva avaliou a marca
16 de setembro 2020

Reclamação resolvida apenas após ter contactado pessoalmente os escritórios da Repsol Portuguesa. A linha de atendimento da RepsolMove não resolveu o problema, nem prestou as devidas informações.