Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Pagamento por serviço mal efectuado

Artur Mendes apresentou a reclamação
1 de junho 2019

No dia 1 de Junho de 2019 às 10:46h comprei uma "Lavagem Super" na E.S.Repsol Benfica - Fonte Nova.
O funcionário fez todos os procedimentos e no final da lavagem reparo que as jantes estavam muito sujas.
Fui falar com o funcionário Rogério dizendo-lhe que as jantes estavam sujas. Ele argumentou que lavou muito bem.
Eu disse que tinha visto ele a lavar na pré-lavagem mas que, por ele ou pela máquina automática, o facto era que as jantes estavam mal lavadas.
O funcionário respondeu: "Eu acho que está muito bem lavado. Reclame lá dentro porque estou com pressa". E virou costas.
Apesar de a reacção do funcionário não ter sido a melhor (muito provavelmente pela pressão a que estava sujeito pelo excesso de trabalho), a minha reclamação é apenas por ter pago um serviço que não foi bem feito, pelo funcionário ou pela máquina, não consigo ter a certeza.
P.S.: tenho fotos das quatro jantes após a lavagem que posso enviar posteriormente. não envio agora porque só é permitido um anexo e enviarei a factura do serviço.

Data de ocorrência: 1 de junho 2019
3 de junho 2019
Exmº(ª) Srº(ª) Artur Mendes,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 28682819 em 2019-06-03.

Com os nossos melhores cumprimentos,

2 de julho 2019
Na sequência do contacto e esclarecimentos dirigidos ao Exmº Srº Artur Mendes ,

consideramos a reclamação nº 28682819 resolvida.

3 de julho 2019
Lamento, mas nada foi feito pela Repsol no sentido de resolver a minha reclamação. E apenas notificou a reclamação como resolvida.
Agradeço que me seja devolvido o dinheiro pelo serviço que não me foi devidamente prestado.
16 de julho 2019

Rua Casal de São Vicente 2 1º D
2700-170 Amadora

Lisboa, Junho 2019

NOSSA REFª: 23095126
ASSUNTO: RESPOSTA A VOSSA RECLAMAÇÃO ESTAÇÃO DE SERVIÇO GESPOST – ES BENFICA A (FONTE NOVA)

Exmo Senhor

Acusamos a recepção da reclamação de V. Exas de 01 de Junho de 2019, a qual mereceu a nossa melhor atenção e que agradecemos, na medida em que são as sugestões e indicações dos nossos CLIENTES, que nos ajudam a rectificar actuações menos conformes com os padrões de qualidade de serviço que constituem o nosso objectivo.

Na sequência do exposto, entende a Gespost, que o serviço de lavagem que disponibilizamos aos nossos estimados CLIENTES, está acima dos padrões de qualidade de um serviço de lavagem automática, não sendo comparável com os resultados obtidos num serviço de lavagem manual, nomeadamente no que respeita à limpeza das jantes das viaturas. Apesar disso lamentamos não só, não termos conseguido satisfazer as expectativas de Vossa Excelência, mas também o atendimento de que foi alvo.

Como forma de o ressarcirmos do incómodo causado, agradecemos que aceite a oferta de 1 lavagem Premium, na Estação de Benfica Fonte Nova, bastando para tal identificar-se perante o Responsável de Serviço.

Na expectativa de continuarmos a contar com a presença de Vossa Excelência nas nossas Estações de Serviço, apresentamos,

Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Luís Bernardo

GESPOST – GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO DE POSTOS DE ABASTECIMENTO, UNIPESSOAL, LDA

----------------

18 de julho 2019
Muito obrigado,
A carta chegou uns dias depois da minha anterior resposta.
Artur Mendes avaliou a marca
12 de agosto 2019