Repsol

Repsol Portuguesa, S.A

Agosto de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Estações de Serviço

Sobre

Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia


Telefone: 213119000

Morada
Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
1099-091 LISBOA

E-mail
crc.p2@repsol.com

Website
http://www.repsol.com/pt_pt

Recomenda esta marca?

38
20

Partilhar esta página


Repsol - Pressa na saída do posto de trabalho

Resolvida
19892918
723
0 gostos
José Neto apresentou a reclamação

Bom dia,
Ontem dia 26/06/2018 entrei no posto de abastecimento acima referido cerca de no mínimo 5 minutos antes da hora de encerramento.
No interior da loja e enquanto a minha esposa efetuava uns pagamentos por Payshop com uma das funcionárias,eu pedi á outra funcionária que também estava atrás do balcão,de nome Inês que me tirasse um café,ao que me respondeu que já não podia pois já tinha a máquina do café lavada e que teria que ficar para o dia seguinte,quando por mim questionada de o porque esse serviço ser feito antes de a loja fechar e não depois,a resposta dada por esta mesma funcionária foi que eram ordens que tinha por parte da Gerência e da Entidade Patronal.
Como não achei correta tanto a resposta como o procedimento da referida funcionária,pedi o livro de reclamações,o que demorou a vir mas lá veio e onde acabei por reclamar e descrever tal e qual o que se passou.
Será que a pressa da funcionária seria por ter os« namorado e amigos na Esplanada á espera?
Sim é verdade e tal como a Gerência e Entidade Patronal teem acesso por intermédio das gravações das cameras de videovigilancia existentes naquela posto.
A Gerência havia de estar mais atenta a esse tipo de situações pois em dias de Sol aquela esplanada mais parece um local de convívio entre funcionários e amigos do que propriamente para o publico e clientes do Posto De Abastecimento.
Ora se vem até cá fora ao telemóvel,ora dar duas de letra,ora mais um cigarrinho,etc,etc e á noite e antes do horário de encerramento,não se pode tirar um café a um cliente e habitual até??
Se por acaso,disserem á Entidade Patronal bem como á Gerência que é mentira o que aqui escrevo,é muito simples....basta ver as gravações e a hora a que tudo se passou e quanto aos assuntos da Esplanada e Lazer em conversas e cigarrinhos,tem que também aparecer nas cameras.....é ver isso e não só referente ao dia 26/06/2018,todos os dias antes e ter em atenção de hoje em diante.
Aguardo um esclarecimento e se possível ver as diferenças no antes e após esta reclamação aqui no Portal e no Livro de Reclamações.
Obrigado.

27 Jun2018
Repsol adicionou uma resposta

Exmº(ª) Srº(ª) José Neto,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 19892918 em 2018-06-27.

Agradecemos desde já a sua exposição e esperamos ser breves na resposta à mesma.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt

29 Jun2018
Repsol adicionou uma resposta

Na sequência dos contactos e esclarecimentos dirigidos ao Exmº(ª) Srº(ª) José Neto,

consideramos a reclamação nº 19892918 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt

29 Jun2018
José Neto alterou o estado para Resolvida
29 Jun2018
José Neto avaliou a marca

10/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

A Repsol pelo menos no Posto em questão,tem um Super Visor de nome Júlio Silva que tratou de todo este assunto com a maior brevidade que lhe foi possível,estamos a falar em cerca de apenas 12 horas.

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)