Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Troca de pontos por bilhetes cinema UCI

Jorge Silva
Jorge Silva apresentou a reclamação
11 de novembro 2019
No passado dia 8/11/2019 troquei 1800 pts (900+900) para 2 bilhetes cinemas UCI (arrabida).
Apresentei o talão da Repsol que me foi entregue para usufuir de 2 bilhetes de cinema (ver foto) no balcão dos cinemas UCI arrabida shopping no dia 9/11/2019.
1º a senhora da caixa fica espantada a olhar para o ticket da Repsol como se fosse a primeira vez que visse tal ticket para troca de bilhetes.
2º pedi para contactar a gerência do uci as 18h30 desse dia o qual informou a funcionaria que me transmitiu que esses bilhetes só podem ser utilizados de Seg a Sexta-feira.
3º Desloquei-me novamente ao posto da Repsol de forma a tentar perceber o que se passava ,e pedi para me darem o catalogo de pontos “ver foto acima” , nesse mesmo catalogo não diz que os bilhetes não podem ser utilizados ao fim de semana.
4º Pedi para contactar para o nr que esta no catalogo da repsolmove “707200099” a chamada ficou gravada dia 09/11/2019 no período das 19h. O funcionário que atendeu não sabia disso.
5ª verifiquei o talão da Repsol “nada diz dessa restrição” apenas que só pode ser utilizável no período de 30 dias apos a aquisição.
Amigos, cuidado estes protocolos nomeadamente Repsolmove (pontos) e UCI não funciona e descontam-nos pontos que os adquirimos com gastos de vários euros em combustíveis que depois queremos usufruir em certos serviços de catalogo e não funcionam.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2019
11 de novembro 2019
Exmº(ª) Srº(ª) Jorge Silva,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 33439619 em 2019-11-11.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA
www.repsol.pt
12 de novembro 2019
Na sequência dos contactos,averiguações e esclarecimentos dirigidos ao Exmº Srº Jorge Silva ,

consideramos a reclamação nº 33439619 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, SA