80.7
Repsol - Eletricidade e/ou Gás
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia-a-dia.

• Av. José Malhoa, 16B - Edif. Europa
  • repsoleygportugal@repsol.com

Repsol - Contratação de gás

Em tratamento
Daniela Salazar
Daniela Salazar apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Em fevereiro de 2024 comprei uma casa. No início do mês de março iniciei contacto com a Repsol para contratação de luz e gás (transferência do contrato da proprietária anterior para o meu nome). O contrato de luz está ativo e funcional, no entanto, após imensa demora na resposta da parte do gás contactei novamente a Repsol para esclarecimento, tendo sido sugerido aguardar.
Após mais alguns dias recebi um email a dizer que o meu contrato foi recusado porque o contrato anterior não estava no meu nome. Contactei a Repsol e, após muita insistência (várias tentativas de me reencaminhar de pessoa em pessoa), foi me lido novamente o contrato, enviei os documentos solicitados e foi-me dito que em 5 dias ia obter uma resposta.
Mais uma vez não obtive resposta, contactei após cerca de 1 semana e meia, tendo sido informada que o processo ainda não estava concluído e teria de aguardar.
Após mais 1 semana, recebi novamente um email a dizer que o contrato foi recusado.
Enquanto isto, não estou sem gás em casa porque a proprietária anterior teve até hoje a amabilidade de manter o contrato anterior, não sei até quando.
É inadmissível a quantidade de vezes que já contactei a empresa, o tempo que demorei em chamadas, e o arrastar de uma situação ao longo de semanas, para tudo se manter sem resolução.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Repsol
24 de abril 2024
Exmº(ª) Sr(ª) Daniela Salazar,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 111496324 em 2024-04-24.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Repsol Eletricidade e Gás Portugal
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
Daniela Salazar
Daniela Salazar está a aguardar o tratamento da reclamação