13.9

Revista Visão - Incumprimento de contrato

Carlos Alberto de Jesus Carriço
Carlos Carriço apresentou a reclamação
12 de dezembro 2020
Tenho contrato firmado e em vigor, e pago antecipadamente, com o grupo "Trustinnews" para que as suas edições semais da revista "Visão" me sejam entregues em casa, a cada 5ª feira. Há 2 semanas que a não recebo o que não sendo caso inédito - por vezes ocorrem problemas com os CTT e recebo-as com atraso de 2-3 dias - desta vez, nada. Já telefonei por 3 vezes: a 1ª , na primeira semana de falha de entrega; a 2ª e 3ª vezes, nos dias 10 e 11 do corrente mês (5ª e 6ª feira) - começaram por me informar que haviam trocado de distribuidor, que já não seriam os CTT como até então, mas um novo, garantindo que a revista me seria entregue nesse mesmo dia (5ª); como não aconteceu, liguei na 6ª e a resposta foi a mesma do dia anterior e teria havido algum atraso , mas que eu teria a revista nesse dia.
Continuo à espera. Considero quebra de contrato, não só a entrega do produto fora de orazo, caso a venha ainda a receber, como a sua não entrega, de facto, que é o que está a acontecer
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2020
Carlos Alberto de Jesus Carriço
Carlos Carriço avaliou a marca
27 de dezembro 2020

Como habitualmente faço, deixo o benefício da dúvida e dou uma segunda oportunidade