19.9
    E14 4HD London, United Kingdom

Revolut - Cancelamento antecipado em 14 de novembro de 2021 que não foi feito

Carla apresentou a reclamação
8 de dezembro 2021
No dia 10 de Novembro de 2021 veio o pagamento de 13,99 de taxa do plano metal para pagar (eu achava que tinha feito o plano gratuito, mesmo assim paguei). No dia 14 de Novembro solicitei o encerramento antecipado da conta e me cobraram 27,98, paguei e esperava que a conta fosse encerrada, mas dia 06 de Dezembro recebi uma mensagem de que não teria saldo para pagar o plano Metal novamente. Como teria que pagar se fiz o encerramento antecipado. Tentei encerrar a conta e não deixa porque diz que tenho que cancelar o plano Metal primeiro, mas para cancelar estou sendo cobrada novamente do valor de 27,98. Não estou entendendo porque ainda não foi cancelado. Solicito a verificação disso e o cancelamento. Gostaria de saber também se pedi o encerramento antecipado se não teria direito a cobrança da taxa do dia 10 de Novembro no valor de 13,99. Pois já estou pagando pelo cancelamento antecipado.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2021
5 de janeiro 2022
Até o momento não obtive numa resposta. Fiz um pagamento de 27,98 euros para antecipar o cancelamento e não foi feito. Deveria ser reembolsada. No vencimento pedi o cancelamento e acho que foi feito gostaria também de uma confirmação do cancelamento e uma resposta sobre o pagamento e reembolso da taxa de cancelamento antecipada.
20 de janeiro 2022
Gostaria pelo menos uma resposta aos meus questionamentos.
Carla avaliou a marca
10 de março 2022

A Marca simplesmente ignorou a reclamação. Não deu nenhuma resposta e nem solução para o problema e ainda ficou com a cobrança indevida de um cancelamento antecipado que não foi feito. Não recomendo nem para meu pior inimigo.