19.9
Revolut Limited
  • +442033228352
  • 4th Floor, 7 Westferry Circus
    E14 4HD London, United Kingdom

Revolut - Foi com surpresa que me sucedeu isto no dia 30/6/2019 às 00h25 da manhã

Maria Helena de Aguiar Pereira e Pestana
Maria Pestana apresentou a reclamação
30 de junho 2019 (editada a 8 de julho 2019)

Apesar de ser utlizadora frequente da revolut, foi com surpresa que procurei corrigir o nome da pessoa que iria beneficiar da transferência, e em vez disso a Revolut não permitiu a corrigenda, nem tão pouco pediu a confirmação habitual, tendo feito de imdeidato a tranferência de 120 euros para um número de telefone errado e com a indicação de "sempre", o que ainda torna mais insólita , pois não sei o que significa "sempre" e não consigo anular a operação.
Termos em que solicito a anulação imediata da operação .

Data de ocorrência: 30 de junho 2019
Maria Pestana
1 de julho 2019
Após contactar a pessoa para onde o sistema enviou indevidamente a tranferênvia consegui a devolução dos 120 € enviados. Porém , ao consultar de novo a Revolut verifico não ter sido cancelada a transferência sob o título "sempre" mantendo a indicação de envio mensal de 120€ .
Acresce não ter feito nenhum débito direto e portanto não consigo anular essa transferência indo a "payments" , "recurring payments", "direct debits", termos em que agradeço o seu cancelamente urgente, caso contrário reportarei ao meu banco para anularem qualquer tranferência para o revolut, ficando assim bloqueada a conta.
Maria Pestana
1 de julho 2019
Acresce não ter feito nenhum débito direto e portanto não consigo anular essa transferência através das instruções indicadas. "payments" , "recurring payments", "direct debits", termos em que agradeço o seu cancelamente urgente ou em alternativa a indicação precisa sobre o procedimento que possa fazer para anular o "sempre".

E os funcionários do helpdesk da revolut não ajudaram? Costumam ajudar quando há problemas.