50.3

RGO Reparações 24 horas - Assistência multimarcas - bosh

Paula Maria Serra Policarpo
Paula Policarpo apresentou a reclamação
13 de dezembro 2020
Tive uma assistência técnica da Roda Rápida Casa no passado dia 26 de novembro (máquina de lavar roupa da Bosh). Inicialmente pensei que era a assistência direta da Bosh, mas depois percebi que era uma assistência multimarcas. Aquando do pagamento o técnico, Jorge Silva, perguntou se pretendia fatura e referi que sim. O técnico, cujo nome consigo identificar porque deixou um cartão com a identificação,, tentou demover-me, mas tomou nota do NIF que indiquei e o nome de um elemento do meu agregado familiar. Achei a atitude pouco profissional, mas com certeza são diretrizes da empresa. Como a fatura não chegava cheguei a efetuar 3 contactos telefónicos para a empresa que, obviamente, não correram particularmente bem. Claro que há registos dos mesmos e do contacto do técnico a agendar o dia e a hora. Não consigo qualificar a relação desta empresa com o cliente, uma vez que não advoga boas práticas. A fatura não foi emitida até à data; o número de serviço é o 5682 (recibo provisório). O valor total do serviço, com IVA, é de 67,65€. O contacto telefónico da empresa é o 212400052. Para além desta queixa pretendo apresentar uma no livro de reclamações, em suporte papel, já que no eletrónico não foi possível, caso a fatura não seja emitida em breve (já passou o prazo legalmente estabelecido). Só não percebo como é que a Bosh permite que uma empresa destas preste assistência à sua marca.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2020
16 de dezembro 2020
Bom dia D. Paula, vossa reclamação trata-se de um enorme engano.
Primeiramente, a nossa empresa é idónea e profissional. Actuamos no mercado há quase 10 anos e fazemos questão de manter em alta a qualidade no atendimento. Não tratamos nossos clientes de maneira desrespeitosa e/ou desonesta.
O segundo ponto é que a assistência a qualquer tipo de máquinas está INDISPONÍVEL em nossa empresa desde Março deste ano.
Por fim, não possuímos em nosso quadro de empregados nenhum senhor de nome Jorge Silva, nem o conctato que a senhora indica (212 400 052) é de nossa empresa. Como vê, está claro que a vossa reclamação deverá ser dirigida a outra empresa e não a RGO CASA REPARAÇÕES 24H, LDA.
Para qualquer esclarecimento adicional estamos disponíveis pelos meios habituais 24 horas.
Esperamos que tudo corra bem para si.
Sem outros assuntos,
Com os melhores cumprimentos.
A Gerência.