50.3

RGO Reparações 24 horas - Fraude

João Castro
João Castro apresentou a reclamação
3 de outubro 2022
Uma Fraude. Pelo telefone tudo é fácil e barato, pedimos orçamento para reparar dois autoclismos, e disseram-nos por telefone que seria melhor substituir por €7.90 + IVA cada ( já pagamos €25 pelo mesmo serviço antes, noutra empresa, portanto normal). Quanto chegaram fizeram a troca sem confirmar nada e no final pagamos €190 (aí já não falaram de valor unitário nem deixaram factura). Telefonamos de volta, pedimos factura e continuamos à espera da mesma para proceder com queixa oficial. EVITEM ESTA EMPRESA!!!!
Data de ocorrência: 3 de outubro 2022
4 de outubro 2022
Boa tarde Sr. João Castro, esperamos que se encontre bem.
O senhor deve estar a referir-se a uma assistência feita pela nossa empresa no dia ontem a chamado da Sra. Bruna Pereira.
O relatório da assistência indica que nosso técnico seguiu corretamente o protocolo de atendimento e a situação não ocorreu do modo que o senhor relata nesta reclamação.
O orçamento que foi passado para a senhora Bruna, antecipadamente, foi de 190€ para o fornecimento e instalação de dois kits de autoclismos completos e não de 7,90€ conforme dito por si. Tal valor (7,90€) não chegaria nem perto de cobrir os valores dos materiais utilizados para execução do trabalho, muito menos a mão de obra para tal.
Portanto, o valor cobrado e recebido por nossa empresa foi exatamente o valor indicado no orçamento e autorizado pela cliente em questão, Sra. Bruna Pereira.
A fatura-recibo correspondente foi devidamente emitida e enviada para a cliente na data de 03/10/2022, mesmo dia da execução do trabalho.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor.
Atenciosamente.
A gerência.
João Castro
João Castro avaliou a marca
5 de outubro 2022

A não repetir.

Também fiquei à espera que se deslocassem para fazer uma reparação que ficou agendada por telefone. Ainda esperando... mas vou esperar para sempre uma vez que não pretendo mais contatos, e ainda menos pretendo serviços prestados por uma "empresa" que falha os seus compromissos.