RGO Reparações 24 horas
RGO Reparações 24 horas
Performance da Marca
50.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
95,2%
Tempo Médio de Resposta
48,1%
Taxa de Solução
52,4%
Média das Avaliações
38,3%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Ranking na categoria
Rgo Casa Reparações 24 H, Unipessoal Lda
  • 214 305 163
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Dom Bosco, Edifício A6 277 Letra C
    2765-613 Estoril
  • rgo.reparacoes@hotmail.com

RGO Reparações 24 horas - Não compareceram para realizar o serviço

Sem resolução
1/10
Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues apresentou a reclamação
9 de dezembro 2022
Após contato para reparação de uma porta de correr, a chamada é atendida por uma telefonista que guarda os dados do potencial cliente indicando que mais tarde um técnico irá contatar. De facto mais tarde recebi essa chamada, onde expliquei qual a avaria da porta, solicitando a sua reparação, ou caso se verifique não ter solução, a sua substituição. Este indivíduo, dito "técnico" acordou hora, registou morada, e desde há 2 meses que espero pelo seu serviço. Em suma, nunca apareceu, ou contatou para reagendar. Mais uma página de internet sem credibilidade, esta com o nome RGO Reparações. Fica o registo para quem procura serviços deste tipo.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2022
RGO Reparações 24 horas
14 de dezembro 2022
Boa tarde Senhora Fernanda Rodrigues, esperamos que se encontre bem.
Deve haver algum engano da vossa parte na identificação da empresa com a qual fez o pedido de assistência, pois não identificamos em nossos registos nenhuma solicitação feita em vosso nome/contacto muito menos temos indicação de tal ocorrido na nossa central de atendimentos.
Todos os nossos trabalhos são distribuídos via sistema, a recolha de dados é feita pelas secretárias do escritório (e não pelos técnicos) e para finalizar é feito um rigoroso controlo de qualidade, pós atendimento, que visa aperfeiçoar a qualidade do nosso atendimento durante todo o processo.
Para esclarecer qualquer dúvida por favor entre em contacto com a nossa central de apoio ao cliente através do número 214 305 163 e teremos o maior gosto em ajudá-la.
Atenciosamente,
A Gerência.
Fernanda Rodrigues
17 de dezembro 2022
Quando a empresa podia apresentar um pedido de desculpas ao potencial cliente, preferiu fazê-lo passar por mentiroso. Sem precisar acrescentar mais nada, não é? Não considero que a reclamação esteja concluída, ou ambas as partes tenham chegado a acordo. A única coisa que solicitei foi o reconhecimento da falha e um pedido de desculpas pelos incómodos causados ...
RGO Reparações 24 horas
19 de dezembro 2022
Senhora Fernanda, em momento algum tivemos a intenção de ofendê-la, apenas foi pedido que verificasse com mais atenção para qual empresa fez o pedido de assistência, pois não foi com a nossa.
Explicamos o procedimento seguido por nós para que assim não restassem dúvidas sobre tal engano e disponibilizamos o número da nossa central de apoio ao cliente para que a senhora nos contactasse caso assim o quisesse.
Deste modo, pedimos desculpas em não conseguir ajudá-la mais nesta situação.
Atenciosamente,
A gerência.
Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues avaliou a marca
13 de fevereiro 2023

Pouco compromisso e responsabilidade.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.