50.3
  • rgo.reparacoes@hotmail.com

RGO Reparações 24 horas - Não compareceram para realizar o serviço

Fernanda Rodrigues apresentou a reclamação
9 de dezembro 2022
Após contato para reparação de uma porta de correr, a chamada é atendida por uma telefonista que guarda os dados do potencial cliente indicando que mais tarde um técnico irá contatar. De facto mais tarde recebi essa chamada, onde expliquei qual a avaria da porta, solicitando a sua reparação, ou caso se verifique não ter solução, a sua substituição. Este indivíduo, dito "técnico" acordou hora, registou morada, e desde há 2 meses que espero pelo seu serviço. Em suma, nunca apareceu, ou contatou para reagendar. Mais uma página de internet sem credibilidade, esta com o nome RGO Reparações. Fica o registo para quem procura serviços deste tipo.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2022
14 de dezembro 2022
Boa tarde Senhora Fernanda Rodrigues, esperamos que se encontre bem.
Deve haver algum engano da vossa parte na identificação da empresa com a qual fez o pedido de assistência, pois não identificamos em nossos registos nenhuma solicitação feita em vosso nome/contacto muito menos temos indicação de tal ocorrido na nossa central de atendimentos.
Todos os nossos trabalhos são distribuídos via sistema, a recolha de dados é feita pelas secretárias do escritório (e não pelos técnicos) e para finalizar é feito um rigoroso controlo de qualidade, pós atendimento, que visa aperfeiçoar a qualidade do nosso atendimento durante todo o processo.
Para esclarecer qualquer dúvida por favor entre em contacto com a nossa central de apoio ao cliente através do número 214 305 163 e teremos o maior gosto em ajudá-la.
Atenciosamente,
A Gerência.
17 de dezembro 2022
Quando a empresa podia apresentar um pedido de desculpas ao potencial cliente, preferiu fazê-lo passar por mentiroso. Sem precisar acrescentar mais nada, não é? Não considero que a reclamação esteja concluída, ou ambas as partes tenham chegado a acordo. A única coisa que solicitei foi o reconhecimento da falha e um pedido de desculpas pelos incómodos causados ...
19 de dezembro 2022
Senhora Fernanda, em momento algum tivemos a intenção de ofendê-la, apenas foi pedido que verificasse com mais atenção para qual empresa fez o pedido de assistência, pois não foi com a nossa.
Explicamos o procedimento seguido por nós para que assim não restassem dúvidas sobre tal engano e disponibilizamos o número da nossa central de apoio ao cliente para que a senhora nos contactasse caso assim o quisesse.
Deste modo, pedimos desculpas em não conseguir ajudá-la mais nesta situação.
Atenciosamente,
A gerência.
Fernanda Rodrigues avaliou a marca
13 de fevereiro 2023

Pouco compromisso e responsabilidade.