Rgo Casa Reparações 24 H, Unipessoal Lda
RGO Reparações 24 horas respondeu à reclamação de Paula Aires
há 4 meses
Nova resposta

RGO Reparações 24 horas - Recibo não entregue conforme solicitado

A senhora tem razão, o nome do cliente em questão é STEPHEN WILSON.
Sobre o serviço executado reiteramos que o protocolo no atendimento foi cumprido corretamente e todas as questões por si levantadas já foram respondidas, mais de uma vez.
Por parte da nossa empresa a situação encontra-se resolvida e encerrada.
Melhores cumprimentos.
A gerência.

RGO Reparações 24 horas respondeu à reclamação de Paula Aires
há 4 meses
Nova resposta

Bom dia Sra. Paula Aires,
no dia 03/08/2021 recebemos o pedido de assistência em nome de Stephen Rollinho, o mesmo foi contactado no próprio dia e agendou uma visita no dia 04/08/2021 onde foi dado o orçamento para fornecimento e substituição de kit completo de autoclismo no valor de 196,80€ (neste valor está incluído a deslocação, todo o material, mão de obra e impostos). O processo foi detalhado e exposto ao Sr. Stephen, em português, o mesmo além de entender bem a situação chegou a recusar o orçamento e conforme o procedimento da nossa empresa nada foi cobrado para orçamentação e nem da primeira deslocação técnica.
No dia 05/08/2021 recebemos um novo contacto do Sr. Stephen, o técnico mais uma vez o contactou e explicou todo o orçamento, desta vez sendo aceito pelo cliente. O serviço foi executado no próprio dia e a fatura enviada conforme o solicitado pelo cliente no dia a seguir.
Quando nos foi solicitado, por e-mail, um detalhamento do serviço enviamos um relatório com os valores em separado de mão de obra 95€+iva (valor inclui as deslocações técnicas e mão de obra para execução do serviço) e material 65€+iva (kit completo de autoclismo e outros materiais).
Deste modo não há mais explicações ou detalhamentos a serem feitos, pois toda a informação que havia por parte de nossa empresa foi devidamente cumprida tanto pessoalmente e ao cliente quanto por e-mail.
Tivemos todo o cuidado em explicar como ocorreu o atendimento para não restar dúvida alguma sobre o procedimento correto de nossa empresa.
Esperamos que todas as dúvidas tenham sido esclarecidas.
Melhores cumprimentos,
A gerência.