50.3

RGO Reparações 24 horas - Atendimento enganoso

Ana Matos
Ana Matos apresentou a reclamação
30 de novembro 2018
Solicitámos à empresa “Serviços Assistência 24”, que afinal também tem o nome de “Roda Rápida Casa – Reparações de Eletrodomésticos e Máquinas de Lavar a Roupa” e também “R.G.O. reparações”, a avaliação da reparação da máquina de lavar roupa, tendo sido informados que cobrariam 30€ por esse serviço. Afinal cobraram 60€ dizendo que 30€ era apenas a deslocação, pois o diagnóstico eram mais 30€!!?? Pedimos fatura, mas o técnico Tiago Cardoso informou-nos que para emitir fatura teriam que cobrar IVA sobre os 60€. Dada a exorbitância do valor já cobrado, acabámos por não exigir fatura. No entanto, dias depois aceitámos o orçamento para reparar a máquina. Curiosamente, foi aqui que começaram os problemas. Agendaram a recolha da máquina em nossa casa, para uma terça-feira ao final da tarde. Não apareceram nem telefonaram a dar qualquer explicação. Na quarta-feira ligámos, deixámos mensagem e ninguém respondeu. Na quinta-feira, ligámos e novamente ninguém respondeu. Na sexta-feira a mesma coisa. Até que encontrámos um outro contacto da empresa e tivemos a triste oportunidade de falar com o gerente da empresa, o Sr. Rui Santos, que disse que estávamos a insistir muito com os vários telefonemas e que isso era uma grande pressão, pelo que iria cancelar o serviço. Isto é, ficaram com 60€ e cancelam a reparação porque "insistimos" muito para irem buscar a máquina de lavar!!! E como se não bastasse, desligaram-nos o telefone na cara e quando tentamos ligar novamente voltaram a desligar!
Faço esta reclamação pois não conseguimos entrar em contacto com a empresa e pretendemos que devolvam os 60€ cobrados, por um serviço que não foi terminado. Deixo em anexo os dados desta empresa e alerto para que não solicitem os serviços da mesma, pois poderão ser enganados como nós fomos!
Mais, cuidado pois esta empresa aparece em muitos sites diferentes, com nomes diferentes:
- assistenciatotal24.pt
- * PROIBIDO *://www.servicoassistencia.com/
- reparacoes24horas.com
- * PROIBIDO *://www.reparacoes24horas.pt
Data de ocorrência: 30 de novembro 2018
3 de maio 2019
Sra. Ana Marcelino , informamos que RGO Reparações 24H :
- Não faz parte de nem uma destas empresas mencionada pela senhora;
- Não cobramos diagnostico de orçamento;
- Não temos em nosso quadro de funcionários o técnico mencionado;
Lamentamos o vosso engano e não termos atendido a sra pois com certeza estaria satisfeita!
A RGO Reparações tem todo interesse em atender os nossos clientes com toda transparência, com técnicos altamente qualificados e rapidez no atendimento!!
RGO Reparações 24H

Boa tarde, se eu estivesse na sua situação apresentava queixa na policia. Se a moda pega. Requisitávamos um serviço e só porque insistíamos no porquê de não aparecerem para fazer o serviço para o qual já tinham pago e os " senhores" como ficam incomodados cancelam o serviço e ficam com o dinheiro. Muito bom.