50.3

RGO Reparações 24 horas - Empresa de arranjo electrodomésticos

Elisabete
Elisabete apresentou a reclamação
30 de janeiro 2017

Liguei para este serviço uma vez que a minha máquina de lavar estava a fazer barulho, aquando a lavagem. Ainda antes de chamar a empresa, tive o cuidado de abrir a maquina e tentar perceber o que se passava e de facto não vi nada. Quando liguei, disseram-me que a deslocação seria 30€, e após isso, identificavam a avaria, avançando com o arranjo após a minha aprovação a um orçamento que na hora o tecnico me daria. O Sr. verificou a maquina e tirou um arame que estava no interior da maquina (tubo), após isso colocou a maquina a trabalhar e disse que o motivo seria aquele. Posto isso, perguntei o preço, ao que me respondeu 60€, somando mais 30€ de deslocação paguei a módica quantia de 90€ por um serviço que nem sequer me foi apresentado orçamento. Não obstante, ainda se saiu com um discurso bem mais caricato, que foi, se eu eventualmente quissesse fatura somaria mais o IVA!!!! Considero burla a este tipo de serviços e espero que sejam punidos por má fé e corrupção.

Data de ocorrência: 30 de janeiro 2017
5 de março 2017
Boa tarde Dª Elisabete;

A senhora sabia o custo de deslocação desde o seu primeiro contacto, no entanto o nosso técnico informou de imediato que o valor da mão de obra seria no mínimo 60€, pois há necessidade de desmontar e mexer na máquina e descobrir qual a avaria, esse trabalho também é pago pois necessita de um técnico, os valores são sempre a acrescer o IVA e estamos à sua disposição para efectuar a emissão da respectiva factura.
Obrigado
RGO 24h