Performance da Marca
16.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
33,3%
Tempo Médio de Resposta
20%
Taxa de Solução
16,7%
Média das Avaliações
15%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
RHmais - Organização e Gestão de Recursos Humanos, SA
  • 217826360
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça de Alvalade, 6 - 12º
    1700-036 Lisboa
  • rhmais@rhmais.pt

RHmais - Avaliação negligente

Sem resolução
José Almeida
José Almeida apresentou a reclamação
23 de maio 2018 (editada a 6 de junho 2018)
No dia 22/05/2018, parece que me pré-escolheram para apointement, enviei Cv. No dia de Seguida, ficou combinado mostrar-me, no Pseudo estabelecimento. Eu tenho Bacharel em Ciências da Com. e Certificado de Habilitações da Autónoma, não estive com estas pessoas na Escola!
Tenho um Prenúncio que Não me irão escolheram para continuar, para formação na NOS que iniciou no dia 29/05 a 18/06, a maneira como Escolhem não está correcta, é Suspeita. Os estudos que estas pessoas teem, que me avaliam, senão tem Senso Comun. Este Bom Senso é anormal. Faz me lembrar Britânicos ditadores, viciados em trabalho.
Ah, ano passado estive lá e também não me escolheram, já nem é o porquê! É o suposto efeito que tentam causar, Popular já eu sou, ha Fama e Celebridade, "Se querem uma Selfie, pediam" ex. Eu peço autógrafos a Futebolistas, qual é a Bondade e Humanismo desta gente? Tentei e não consigo queixar-me, Há entidade que resolucione estas Situações, suponho serem inCobertas. Eu sou provável mão-de-obra cá ou em qualquer pais da EU.
Eu reclamo, doravante terei de Expor, é direito, abnegação de trabalho nesta idade é de Mau. "Uma coisa é uma coisa. "Sendo assim, ia no seguimento de outra." Uma coisa não são diversas coisas.
Sendo Educado, não tou acostumado a estas Situações.
Data de ocorrência: 23 de maio 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.