16.9
  • rhmais@rhmais.pt

RHmais - Telefonema Único, Erro Agudo

José Almeida apresentou a reclamação
20 de setembro 2017

Em 20 de Setembro de 2017, telefonaram só uma vez deste telf. 252701002.
Após não contactam mais e a clientela possível (mão-de-obra) perde a Ocasião de conseguir Empregar-se. Bom Senso, colectivo.
O telefone após está sempre Impedido. Falha de Senso Comum, particular, de alguém dos Recursos Humanos a "maribar-se" para tudo.
Terá nexo Evitar que a (máo-de-obra), responda!
É Abnegaçáo de trabalho. O que me leva a racionar que não recuam a um contacto, chama-se Negligência de alguma pseudo "Égua armada a jogar o jogo do Uno", secretária Negligente e Imcompetente.
O ano passado aconteceu igual do Telf idêntico. Este modo de abordagem á clientela, possivel (mão-de-obra) está ultrapassado.
Faz o Enfim durante 2 3 4 anos, porque segue os candidatos ao Microscópio em vez de seguir com Lupa, Impede que os mesmos voltem a contactar, para desistir do direito ao trabalho, parece uma mini-Comarca e seus "Reversatio Onis", Reversão, para fazer parte de um Estatistica sem lógica. Cá não é a Casa de Nacional de Estatistica, em a Casa do Tempo.

em anexo o notícias do procedimento da Empresa de pseudo escolhas, site de intermédio, sem info em relaçáo à Nos, o que denota Inveja e Comodismo.

Data de ocorrência: 20 de setembro 2017
7 de maio 2018
Entao não respondem porquê? Presunçosos e do avesso!
21 de maio 2018
A tão lembram de mim. E agora é o Waiting Ring de novo e tenho Gravador
17 de julho 2019
trampa nao passam de uns co nas