Pastelarias e Cafetarias
2 BAGGA 70.6
Rice me deliN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. António Augusto Aguiar n124 1050-050 Lisboa
  • eat@riceme.pt

Rice me deli - Entrega não efectuada

Tânia Martins
Tânia Martins apresentou a reclamação
24 de dezembro 2020
No passado dia 21/12 contactei a empresa relativamente a uma encomenda que pretendia a entrega por volta das 10:30h do dia 24/12. Foi-me indicado que para a zona em questão não conseguiriam fazer a entrega a essa hora, mas sim por volta das 15 e 30h. Nesse mesmo dia, via site, efectuei a encomenda com entrega para as 15e30h do dia 24/12.
Hoje por volta das 16:00h contactei a loja face à inexistência de entrega e contacto. Informaram que as entregas estavam muito atrasadas e que apenas conseguiriam garantir a entrega a partir das 18h, o que para mim era impossível pois teria de sair da localidade às 17h. Para não ser cancelada a encomenda questionei a possibilidade de entrega na loja, o que me foi garantido.
Quando cheguei à loja, por volta das 16:30h, tentei contactar a Sra com quem tinha falado. Às 16:44h atenderam a chamada e informei estar à porta... e desligaram a chamada.
Percebi que o serviço estava desorganizado e descoordenado... eram muitas as pessoas dentro e fora da loja. Assisti inclusivé a uma troca de encomendas entre duas pessoas, pois tinham-se enganado.
À 17:08h, face à inexistência de feedback, tive de desistir de esperar pois já estava atrasada.
É indecente este tipo de serviço e chega a ser ofensivo o tratamento que obtive numa situação destas.
Sou celíaca e por isso fiz antecipadamente a encomenda para que pudesse comer doces sem glúten, a obrigação da chefia da empresa era assumir que não tinham capacidade humana para assegurar o normal funcionamento das encomendas.
Pior é mentirem ao cliente e nem se justificarem perante a presença do próprio. Desloquei-me à loja pois asseguraram que iriam proceder à entrega quando foi perfeitamente perceptível que não a tinham.
Exijo imediatamente a devolução da verba que tive de pagar antecipadamente para a entrega de uma encomenda que nunca existiu.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2020
Tânia Martins