Rickytravel Marca do Mês

JOAQUIM Santos
JOAQUIM Santos apresentou a reclamação
24 de junho 2023
Bom dia.
No passado dia 23/06 dei entrada no Hotel Mónica Isabel Beach Club, estadia que marquei através do RickyTravel. Aquando da reserva da minha estadia, solicitei nas observações que me acomodassem numa zona do hotel com bom acesso à internet, uma vez que um membro da minha família vem em trabalho.
Aquando da chegada assinalaram-me um quarto que não atende às necessidades que eu requeri.
No hotel explicaram-me que teria sido falta de comunicação entre a agência e o hotel.
Entendam que esta falha de informação e comunicação me deixou prejudicado.
Aguardo que alguém se disponha a resolver o problema.

Cumprimentos.

Joaquim Santos
Data de ocorrência: 23 de junho 2023
26 de junho 2023
Boa tarde Sra. D. Ana Sofia e Sr. Joaquim Santos,
Agradecemos a reclamação e lamentamos o transtorno causado pela localização do Apartamento, atribuído pela unidade hoteleira.
Porque a Missão da Rickytravel é acompanhar sempre os seus Clientes teria sido fundamental o contacto connosco, através de um dos canais - Chat, Linha Apoio, Telemóvel, E-mail, Whatsapp - assim que surgiu o primeiro sinal de desagrado, para que pudéssemos agir de imediato com o Operador associado á sua reserva na tentativa de encontrar uma solução.
Como intermediários no processo de reserva já remetemos na integra a reclamação para o Operador para que este possa solicitar à unidade hoteleira um esclarecimento. Uma vez que a própria unidade hoteleira respondeu inclusivamente ao Pedido Especial efectuado no dia 25.01.23 conforme poderá ser facilmente verificado no e-mail que já lhe foi enviado, pelo que não entendemos a alusão à falha de comunicação que indicam.
Da Rickytravel relembramos que relativamente aos “Pedidos Especiais” existe no site, uma salvaguarda em “Politica de Reservas – ponto 1 - https://www.rickytravel.com/pt/Politica-de-Reservas” com o intuito de prevenir e acautelar situações desta natureza.
Entretanto já foi solicitada que verificassem a possibilidade de uma mudança de Apartamento.
Apoio ao cliente
Rickytravel
Esta resposta tem um anexo privado