Rickytravel Marca do Mês

Rickytravel - Reserva

Manuel Narciso Silva
Manuel Silva apresentou a reclamação
24 de abril 2023
Reservei o hotel de 20 a 24 de abril 2023. Para obter informações adicionais liguei 1 dia antes da entrada. Do hotel disseram q nao tinha nenhuma reserva com o meu nome nem com o nr de referência.
Após uma troca de telefonemas entre mim ,hotel e agencia lá me resolveram o problema.
Conclusão: se não tivesse ligado para o hotel, na hora da chegada ficava mal.
Da agencia nem 1 pedido de desculpas.

Boa tarde Sr. Manuel Silva,
Desde já agradecemos a sua exposição.
Porque não estamos a conseguir identificar a reserva solicitamos por favor, que nos possa facultar o número da mesma para que possamos verificar o processo.
Muito obrigado
Rickytravel

Em resposta à vossa resposta: dificilmente confiarei novamente nos vossos serviços uma vez que nem pelo nome conseguem encontrar a minha reserva.
Ref.349748
Data de ocorrência: 24 de abril 2023
26 de abril 2023
Bom dia Sr. Manuel Silva,
Muito agradecemos o complemento da informação relativa ao número de reserva. Realmente temos a reserva que identifica com o número 349748 em sistema mas com Nome e Apelido de "Manuel Narciso" e não "Manuel Silva" razão pela qual não a conseguíamos encontrar.
A reserva estava confirmada no nosso sistema desde as 22:01 de dia 21.03.23. A Rickytravel é intermediária no processo de reserva o que significa que não trabalha directamente com as unidades hoteleiras mas sim através de Operadores:
Cliente – Rickytravel – Operador – Unidade Hoteleira – Operador – Rickytravel – Cliente
sendo que a sua reserva chega ao Hotel não como Rickytravel ou com a identificação de 349748 mas sim associado a um Operador, (cuja informação consta no Voucher) neste caso “MTS” e com o código de identificação “53564382”.
Por este motivo infelizmente quando os clientes contactam as unidades hoteleiras e dizem que fizeram uma reserva na Rickytravel, é uma realidade que por desconhecimento deste circuito, a primeira informação que passam aos clientes é que não têm nenhuma reserva ou sequer trabalham com essa agência, gerando desconfiança por parte dos clientes.
Não obstante e pelos registos e-mail, podemos verificar que assim que ligou para a nossa Linha de Apoio reportando a situação, entrámos em contacto imediato com o Operador associado á sua reserva para que este averiguasse com a unidade hoteleira. Este processo ficou concluído em cerca de 24min, conforme atestam os e-mails. Porque a nossa Missão é apoiar sempre os Clientes estamos disponíveis de 2ª feira a Domingo, no período das 09:00 ás 24:00, através de diversos canais como Chat, e-mail, Call Center, Facebook para qualquer esclarecimento ou dúvida que possa surgir.
A Rickytravel é uma empresa nacional que está no mercado á 10 anos e que sempre pauta a sua postura de forma séria e honesta, pois acredita que são esses os valores que permitem a fidelização dos Clientes, motivo pelo qual continuamos a merecer a confiança dos mesmos.
Esta resposta tem um anexo privado
26 de abril 2023
Bom dia Sr. Manuel Silva,
Caso pretenda, anexamos também o e-mail trocado com o Operador que atesta o nosso serviço de Apoio.
A melhoria contínua dos nossos serviços bem como a disponibilidade total para os clientes é, e sempre será o nosso foco e principal Missão pelo que agradecemos a sua exposição e lamentamos o transtorno que esta situação possa ter causado.
Esta resposta tem um anexo privado