Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Rede Expressos - Nem nunca fomos atendidas desta forma!!!

Carla Pinto
Carla Pinto apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2012

Caros Srs
adquirimos dois bilhetes de ida Guimarães - Bragança dia (19/02/2012) no horário 14.40h - viatura 40. À chegada a Vila Real tinhamos que sair para obter ligação num outro autocarro para Bragança. O motorista da primeira ligação não nos informou que esse veículo já se encontrava estacionado em frente. Nessa cidade não há estação rodoviária, nem qualquer tipo de painéis de informação. Aguardamos numa "espécie de paragem" pela viatura 50, tal como se enconta mencionado no bilhete. Ás 16.20h chegou um autocarro com o referido número. Quando abordamos o motorista do mesmo fomos informados de que não era essa a viatura de ligação para o nosso destino. O funcionário da agência Rede expressos de Vila Real quando abordado por nós para nos esclarecer esta situação falou num tom insultuoso: "O autocarro já se foi embora! Agora aguardam pelo próximo!", chamando pelo motorista da primeira ligação, dizendo: "Então deixaste passageiros!" ao que o mesmo respondeu: "Eu avisei! Quando estava na bagageira! E os outros 12 foram!" observação corroborada pelo vosso funcionário da agência de Vila Real que repetia insessantemente: "Não percebo! Tinha 14 passageiros para Bragança, os outros 12 foram.. por isso vocês..." dando a entender que nós eramos os culpados desta situação!
A vossa empresa é que é responsável por continuarem uma viagem sem levar os passageiros!! Esta situação não se pode tolerar! Não podem seguir viagem sem a totalidade dos passageiros, sabendo perfeitamente quantos têm, porque têm o registo informático dos bilhetes adquiridos. Devo salientar, que não nos ausentamos do local de paragem dos autocarros à espera do mesmo, não tinhamos bagagem e nada nos foi comunicado!
E devo manifestar ainda a minha indignação pois nunca perdemos uma ligação em qualquer tipo de serviço de transporte que já utilizamos... no Mundo!!! Nem nunca fomos atendidas desta forma!
Como tal nunca mais vamos utilizar os vossos serviços e vamos divulgar este caso de forma a que mais ninguém fique lesada.

Esperamos que esta reclamação surta algum efeito para melhorar a qualidade da vossa empresa.

Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2012