Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Rede Expressos - Falta de profissionalismo e ma educação

Lara Loucao
Lara Loucao apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
No dia 9 de Agosto, pela 1:30h da madrugada, em Faro apanhei o autocarro com destino a sete rios. O motorista logo na porta do autocarro foi super indelicado. Ao pedir-me o bilhete eu mostrei-lhe o e-mail comprovativo da compra, com o número da viatura, código de viagem e também QR Code. O motorista disse que não era aquele o comprovativo que necessitava, sem adiantar mais nada. Eu voltei a questionar onde teria acesso aos bilhetes e ele respondeu “ Se andasse até ao fim do e-mail não precisava que eu lhe explicasse, só olham para o que querem”. Eu limitei-me a mostrar-lhe então os bilhetes, lamentei não ter visto e não adiantei mais assunto, sendo que me fazia acompanhar do meu filho que ainda só tem 8 anos. Entrei no autocarro e deparei-me com outro motorista sentado no lugar do condutor. Esse mesmo motorista dirigiu-se aos lugares onde também eu estava sentada, mas falando para outros passageiros disse “ Vocês não chegam la sozinhos? Eu tenho que vos explicar tudo como se fossem bebês, tenho de vir aqui e fazer o vosso trabalho”. Tudo isto porque uma senhora se tinha sentado no lugar errado. Descomunal, eu fiquei em estado de choque. Não existiu sequer respeito pelas crianças presentes neste autocarro. Uma vergonha que esta empresa tenha tão maus profissionais a trabalhar com eles. Não é a primeira vez que viajo na expresso e me deparo com esta falta de educação e profissionalismo dos motoristas, mas desta vez tinha mesmo de expor.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2022