Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Performance da Marca
12.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
8,5%
Tempo Médio de Resposta
1,8%
Taxa de Solução
9%
Média das Avaliações
23,8%
Taxa de Retenção de Clientes
29,3%
Ranking na categoria

Rede Expressos - Motorista perturba viagem com o rádio ligado

Sem resolução
P S V
P V apresentou a reclamação
6 de agosto 2022
Comprei bilhete para o trajecto Coimbra-Porto, com partida às 6:15 de hoje (6/08/22). Solicitei ao motorista que desligasse o rádio, na medida em que estava a perturbar a minha viagem. O funcionário respondeu que o autocarro não é um hotel e que não desligaria o rádio. Consequentemente, não acautelou o bem-estar dos passageiros, o que é deveras lamentável.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Não desligou e com razão uma pessoa não faz o universo, se calhar também é visita na casa de alguém e escolhe o canal? Haja respeito por todos !

Você também entra a matar pede logo para desligar deveria pedir para baixa enfim

P V Autor
6 de agosto 2022

Enquanto consumidor que paga pelo transporte, não tenho qualquer semelhança com a suposta "visita na casa de alguém". A noção de que o autocarro é a "casa do motorista" está profundamente errada: o veículo é propriedade da empresa para que um profissional desempenhe a sua função, ou seja, conduzir, razão que justifica haver lugar a pagamento da viagem. Do mesmo modo, um hospital não é a casa do médico e o talho, espera-se, não é o domicílio do talhante. Adiante!

Adiante viajar sozinho no seu carro deve ser uma boa opção

P V
O SENHOR NÃO MERECE NEM RESPOSTA

P V Autor
8 de agosto 2022

O Índice de Satisfação da Rede Expressos cifra-se, actualmente, em 11.2, o equivalente a metade de uma estrela. A este dado de ranking não serão estranhas as lacunas de certos motoristas da empresa em matéria de formação. Face ao exposto, compete à empresa investir na formação contínua dos seus profissionais, de modo a evitar o logro do serviço prestado (que naturalmente resultará em reclamação).

A rede expressos nem 1 motorista têm !!!!