Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Rede Expressos - Não respondem aos emails

Ana Isabel Henriques Nunes
Ana Nunes apresentou a reclamação
29 de janeiro 2021
Devido ao confinamento tive de cancelar um bilhete. Enviei o primeiro email 3 dias antes da viagem, sendo que a esse a rede expressos respondeu indicando que eu poderia escolher outra data para o bilhete, ou poderia ter um reembolso de 50% do valor do bilhete. A esse email respondi questionando como seria se escolhesse uma data mais tarde, ao qual não obtive qualquer resposta. Como vi que não obtinha nenhuma resposta indiquei que queria o reembolso de 50%, tal como me tinham indicado que teria direito, sendo que até hoje continuo sem ter qualquer resposta. É uma vergonha indicarem tanto por email no site que podemos ter reembolso no caso de cancelarmos uma viagem com alguma antecedência, mas no final vejo que simplesmente ignoram os emails já há mais de 1 semana e reembolso nem vê-lo.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2021
Ana Isabel Henriques Nunes
Ana Nunes avaliou a marca
5 de fevereiro 2021

Não respondem aos emails de pedido de informações ou esclarecimentos, respondendo apenas quando se ameaça com preenchimento do livro de reclamações. Estou completamente desiludida com o atendimento do serviço da APP da Rede Expressos