Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Rede Expressos - Reembolso

Vanessa Dias
Vanessa Dias apresentou a reclamação
18 de setembro 2021
Venho poe este meio, comunicar que na data de hoje 18/09/2021, comprei quatro bilhetes de autocarro de manha (Viana do castelo / monção 2) (Monção/ Viana do castelo 2) estive na hora marcada dos bilhetes e local marcado e o autocarro marcado não apareceu, já preocupada liguei para a linha de apoio e me falaram que o autocarro estava atrasado, então decidi esperar mais tempo. Passado uma hora de espera voltei a ligar para a linha de apoio, onde me informaram que não sabiam do paradeiro do motorista, assim que decidi esperar mais tempo. Já depois de quase duas horas de esperar voltei a ligar para a linha de apoio, o de me informaram que o autocarro já havia feito aquela paragem e trocado de motorista. Sendo mentira, expliquei que eu tinha chegado ao local de espera 30 minutos antes da hora de chagada do autocarro e ai esperei ate duas horas e que não apareceu nenhum autocarro.
Espero a resolução e reembolso do meus bilhetes (28,80€).
Atentamente.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2021
Vanessa Dias
22 de outubro 2021
Ou vocês me resolvem o problema ou eu mesma vou vou ate ai resolver !!! Ou melhor em tribunal!!! N usei os bilhetes!!! Primeiro disseram me para esperar depois disseram me que não sabiam do motorista e por ultima disseram me que elê já tinha passado antes da hora inclusive !!! Vocês ficaram me com 28,80€ ou me fazem uma devolução ou eu mesma faço queixa em tribunal!!!