Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Performance da Marca
12.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
8,5%
Tempo Médio de Resposta
1,8%
Taxa de Solução
9%
Média das Avaliações
23,8%
Taxa de Retenção de Clientes
29,3%
Ranking na categoria

Rede Nacional de Expressos - Compra de bilhetes online

Resolvida
Mara Pavão
Mara Pavão apresentou a reclamação
6 de setembro 2015

No passado dia 27/08/2015, às 23h58, efetuei a compra de dois bilhetes de ida e volta entre Santa Maria da Feira-Fátima para o dia 01/09/2015 através da vossa bilheteira online, com o nº de reserva 479398.
Recebi os dados para realizar o pagamento até às 00h28 do dia 28/08/2015. Desconhecendo a "regra" dos 30min para fazer o pagamento, dado que não existe qualquer informação a respeito no site da Rede de Expressos, calculei que o mesmo poderia ser feito num prazo de 24h.
Deste modo, o pagamento foi realizado às 11h51 do dia 28/08/2015, tendo recebido posteriormente um email a informar que o pagamento fora registado depois do prazo definido para o mesmo e teria um prazo para recuperar os bilhetes.
Dado que me encontrava em viagem e não possuia qualquer forma de aceder à Internet, só vi o referido email no dia seguinte, tendo efetivamente passado novamente o prazo definido para a recuperação.
Contactei com o vosso serviço de apoio ao cliente que me indicou que me iriam possivelmente enviar um novo link para recuperação dos bilhetes.
Já enviei vários emails a explicar a situação visto que não usufrui dos bilhetes e perdi o dinheiro da compra. Dirigi-me também à estação de autocarros da cidade do Porto a explicar a minha situação e indicaram-me que realizasse nova compra dos bilhetes.
Devo manifestar a minha decepção e indignação visto que sou dos Açores, estava em férias e seria a primeira vez que iria usufruir dos serviços da Rede de Expressos, os quais não responderam às expectativas.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de setembro 2015
Mara Pavão
7 de setembro 2015
A Rede de Expressos já me contactou a informar que me irão reembolsar a totalidade do valor dos bilhetes. Obrigado.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.