Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Rede Nacional de Expressos - Inadmissivel não haver uma linha de apoio 24 H

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
10 de agosto 2017

É inadmissível, que no passado dia 05 de agosto eu tenha comprado uns bilhetes para viajar de portimão-algarve para penafiel-porto, no horário da 01 e 30m da manhã,que era o que pretendia para chegar a tempo de um evento importantíssimo que eu teria no dia 06 ao 12h.
Depois de eu e uma criança de 10 anos estarmos na paragem indicada pela bilheteira, assim como outras pessoas,à hora prevista não chegou nenhum autocarro, o qual não obtivemos resposta de nenhuma linha de apoio, porque de noite não funciona, á 1h e 50m chegou outro autocarro em que o motorista não soube ajudar e não nos transportou! Passado uma hora,depois de a criança já estar a dormir ali em pé na rua e não termos nenhuma resposta, eu decidi voltar para onde tinha estado hospedada arrecadando os custos necessários. Logo de manhã dirigi-me á bilheteira a pedir explicações, uma vez que não tinha nenhuma linha de apoio a funcionar que pudesse ajudar!!! É Lamentável que os autocarros funcionem de noite a transportar pessoas e não objetos, e que não haja ninguém a dar uma resposta numa situação destas, imprevistos acontecem, mas tem que haver alguém responsável que diga como o cliente fazer num caso destes, principalmente com crianças...e depois de manhã fiz a viagem com outros transtornos, como mudar mais vezes de autocarro, com o calor do dia, e para finalizar, quando cheguei ao porto tive que esperar mais duas horas pelo autocarro que me transportaria a penafiel, assim sendo perdi o evento que era ao meio dia, chegando ás 17h da tarde...Quero saber quem vai compensar estes transtornos todos indesculpáveis???

Data de ocorrência: 10 de agosto 2017