Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Rede Nacional de Expressos - Motorista

Maria Palma
Maria Palma apresentou a reclamação
27 de abril 2018

No passado dia 13.04.2018, eu e meu marido fizemos uma viagem num autocarro
da Rede Expressos, codviagem 12402, viatura nr 91, partida de Olhão às 01h10, lugares 3 e 4, com destino a Lisboa.
Na paragem em Faro houve mudança de motorista, sobre o qual é a razão desta nossa reclamação. Muita falta de educação, arrogante, antipatico, como é possível que alguem com este comportamento seja admitido nesta ou em qualquer outra empresa que tenha contacto direto com clientes. Assim que se sentou no lugar do condutor fez o desfavor de baixar a cortina do vidro da frente até mais de metade , privando-nos assim de vermos quase por completo a estrada à frente do autocarro. Se fosse de dia e com sol pela frente, comprendia-se esta atitude, mas de noite, com muito mau tempo é inadmissivel. Lembro que estava uma noite de muita chuva e vento, por isso os cuidados na condução deveriam ter sido tidos em conta. Certos periodos da viagem em que a chuva era mais intensa, as luzes eram sempre os médios. O meu marido na paragem em Quarteira pediu a este motorista se podia levantar a cortina, a resposta dele foi simplesmente "NÃO". O meu marido perguntou-lhe qual o motivo desta recusa, a resposta dele em muito mau modo " NÃO TENHO QUE DAR NENHUMA EXPLICAÇÃO".
Perante várias atitudes desconcertantes por parte deste motorista, lógicamente que ninguém se pode sentir confortável e confiante em fazer uma viagem de cerca de 4h a ser conduzido por este condutor. Se estava mal com a vida deveria ter ficado em casa.
Os clientes é que não têm de pagar pelos problemas dele.
Perante isto e só porque tinhamos voo marcado para o iniçio da manhã, não desistimos da viagem.
Apenas agora envio esta reclamação por ter estado em viagem fora do país.

Data de ocorrência: 27 de abril 2018
Maria Palma
Maria Palma avaliou a marca
4 de março 2022

Quando nem se dignam responder à reclamação, só pode ser do pior