Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Rede Nacional de Expressos - Reclamação

Marlene Pinto Morais
Marlene Morais apresentou a reclamação
3 de agosto 2018

Quarta feira comprei em Albufeira um bilhete de ida e volta- Albufeira, Lisboa, Lisboa Albufeira tendo solicitado o regresso para sexta feira, dia 3 de Agosto as 16horas. Depois de vários minutos de espera por o sistema estar invariavelmente com problemas a senhora da bilheteira entregou-me o bilhete, não tendo confirmado a data de regresso. Em momento algum me foi pedido também que o fizesse. Só depois de chegar a Lisboa, quando eram cerca de 21 horas e que constatei que o bilhete havia sido emitido com regresso para o mesmo dia. De imediato liguei para o apoio ao cliente, sem qualquer sucesso. Voltei a ligar quinta feira tendo-me sido informado que bastaria antes da viagem deslocar-me a bilheteira que alterariam o bilhete. Assim fiz hoje, não tendo no entanto aceite e tendo-me obrigado a comprar novo bilhete. Inadmissível a falta de profissionalismo da senhora do apoio ao cliente que me atendeu presencialmente nas instalações da rede expressos e a falta de concordância nos procedimentos. Como é que tekegonicamente dão uma informação e pessoalmente agem em sentido diametralmente oposto? Afinal de contas a empresa tem procedimentos?

Data de ocorrência: 3 de agosto 2018