Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

RNE - Nunca mais utilizarei os vossos serviços

dionisio
dionisio apresentou a reclamação
7 de março 2015

Comprei 2 bilhetes lisboa-fatima o funcionario vendeu me os bihetes para as 14h30 mas eu pedi para as 15h00,
quando me deparei com o erro do funcionario, regressei a bilheteira, o funcionario que me vendeu os bilhetes estava a dirigir se para o interior da estaçao pedi para o chamar a funcionaria disse que nao era permitido,
pedi para chamar o chefe da estaçao a funcionaria disse que não podia e que provavelmente não estaria estação como é habitual,
se queria reclamar teria que deslocar a gabinete de apoio ao cliente, que fiz de imediato, a que funcionaria disse que a unica possibilidade era escrever uma reclamaçao no livro de reclamações o que fiz.
Para que serve o apoio se não pode nem tem autoridade resolver um erro de um funcionario.
Para serve um chefe de estaçao se não pode ser chamado nem se encontra na estação
Recebi resposta por parte da rede expressos que o erro era meu e que a reclamação tinha sido encerrada.
Como resposta a este acto nunca mais utilizarei os vossos,
mais vos informo que era utilizador regular á varios anos.

Data de ocorrência: 7 de março 2015
12 de março 2015
Boa tarde, Caro Sr. Dionísio.

No que concerne a sua reclamação, esta já terá sido respondida e gerida nos canais próprios da Rede Expressos. Aqui, neste canal, não coloca cópia dos bilhetes nem refere como foi solucionada a sua questão no terminal. É um facto que o bilhete deve ser revisto pelo cliente no acto da compra, como em qualquer outra compra de bens ou serviços. De qualquer modo, para análise suplementar, todas as reclamações devem seguir os canais próprios da Rede Expressos, juntamente com cópia dos bilhetes adquiridos.

Cumprimentos.
Apoio a Clientes - Rede Expressos.