Roberta Ferreira - Cabeleireiros
Roberta Ferreira - Cabeleireiros
Cabeleireiros
Roberta Ferreira - CabeleireirosN/A
Roberta Ferreira - Cabeleireiros, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Luísa Todi, Nº 8 A, Brejos de Azeitão
    2925-568 São Lourenço
  • robertafc8@gmail.com

Roberta Ferreira - Cabeleireiros - Cabelo todo partido, péssimo trabalho

Anabela sousa Costa
Anabela Costa apresentou a reclamação
16 de janeiro 2018

Fui no dia 7/11 fazer a raiz do meu cabelo loiro, e a cabeleireira fez uma descoloração da mesma ,muitas horas e varios procedimentos ,ao sair paguei a soma de 148euros ,cheguei a casa e tudo parecia bem uma semana após ao lavar vejo que tinha o cabelo a partir ,gradualmente foi.se partindo ,marquei de novo para lá passar no dia 7/12 já depois de ter ouvido várias cabeleireiras e todas terem a mesma opinião falei com a Roberta e está disse não podia ser da descoloração mas sim de quem secava o cabelo ,paguei neste dia mais 90 euros de pintar a raiz, e fiquei na mesma a verdade é que o meu cabelo está atrás todo partido tenho mesmo falhas ,está fininho e todo elástico e já não sei o que fazer, até tenho medo de mim pois está senhora está grávida, não voltei lá mas quero resolver esta situação a bem ou a mal , ando traumatizada nunca me vi num problema destes.Todas as cabeleireiras dizem foi produto forte que chegou às pontas para partir assim ,verdade que estava lá uma técnica e experimentou um produto novo .seria disso?

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2018
Anabela sousa Costa