11.5

Robotlar - 49940620

Dina D'c
Dina D'c apresentou a reclamação
4 de dezembro 2020
Exm. Senhores, fui contactada por uma senhora, identificando-se como colaboradora da vossa empresa sediada em Aveiro.
Está senhora já no início do ano tinha contactado para agendar um vinda a minha casa para apresentação do vosso serviço, sendo que, em ambas as vezes, que foram 2 uma delas o técnico não pode vir e não segunda vez não pode receber, sendo que depois destes meses todos nunca mais fui contactada e também não estava muito interessada porque devido à situação do covid, tenho um bebé em casa e não pretendo que pessoas externas ao meu domicílio permaneçam no mesmo.
Sendo que ao fim deste tempo toda a mesma colaboradora que nunca se identifica, contactou-me no dia de hoje, tentando fazer outra marcação, ao qual eu disse que já não iria querer, essa colaboradora de uma forma muito rude e altiva questionou-me o porque, e eu, disse que não estava interessada, não me deixando explicar o porquê ( irei mudar de residência), pois a que neste momento habito é alugada, dessa forma e, sem me deixar explicar de forma educada, a senhora simplesmente destratou-me, dizendo que deveria de ter era vergonha na cara, por andar a gozar com o trabalho dos outros ( de uma forma mal educada e altiva) e desligou-se o telemóvel na cara.
Eu sou Gerente de uma loja, e de uma loja superior tanto a nível de dimensões como de boa educação, nunca vi um colaborador com tal falta de respeito, educação e formação.
Agradeço, que façam alguma coisa, pois isto é a vergonha das vergonhas, estar na minha própria casa a ser destratada por alguém que quer vender o seu produto de uma forma tão agressiva e com atendimento deplorável.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2020