45.9

Rocha Auto Peças - Pior experiencia da minha vida

Scarlett Nery Silva
Scarlett Silva apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2024
A aquisição do meu primeiro veículo nesta empresa constituiu a experiência mais desagradável da minha vida. No espaço de um ano, a minha carrinha passou mais tempo no mecânico, ao abrigo da garantia deles, do que comigo, uma vez que avariou em menos de um mês.

A competência técnica deles deixa muito a desejar, pois a minha carrinha avariou quatro vezes em menos de um ano. Na primeira ocasião, apenas três dias após a compra, a carrinha começou a verter óleo. Tremia por completo na autoestrada, dando a impressão de que se iria desmontar, o que é inaceitável. Como pode um veículo estar “revisado”, conforme alegam, e apresentar-se neste estado?

Nessa primeira ocasião, fui eu que tive de enviar o meu reboque para transportar a carrinha, uma vez que resido longe do local. Isso causou-me inúmeros problemas e dores de cabeça com esta empresa.

Em menos de um mês, após o primeiro problema, a carrinha voltou a verter óleo, desta vez em maior quantidade, e disseram-me novamente que se tratava do mesmo problema anterior, ou seja, não fizeram uma reparação adequada.

Após isso, a carrinha durou, milagrosamente, por dois meses, mas surgiram problemas nos injetores e deixou de funcionar. Demoraram imenso tempo para enviar o reboque deles, com imensas burocracias, para avarias que ocorriam sempre seguidas.

Na quarta ocasião, que foi recentemente, a carrinha voltou a apresentar problemas no óleo e nos injetores, algo inaceitável, pois são problemas mal resolvidos nas primeiras vezes que já foram lá.

Em todas as vezes que foi para reparação, sempre detetei algo avariado. O vidro do motorista veio todo partido, e foi muito difícil fazer com que eles o arranjassem. A maçaneta da porta do passageiro também não fechava corretamente, a chave da carrinha nunca funcionou corretamente, danificaram e desconfiguraram o meu rádio.

Chegou ao ponto de demorarem a responder aos meus e-mails, não atenderem as minhas chamadas, e serem mesmo rudes comigo, sendo que sou eu que estou sem carro e tenho de pagar uma quantia avultada para ir de Uber para o trabalho.

Comprei um carro com eles, para ficar mais tempo com eles do que comigo, é mesmo um absurdo. Ainda me dizem que é porque a carrinha é velha, antiga. Como podem falar assim do próprio produto deles? Se não há condições de vender carros assim, não deveriam vendê-los.

Já fui pessoalmente pedir o meu dinheiro de volta, ou um carro novo, mas não queria ter nenhum contacto com esta empresa. Causou-me constrangimento, abalou-me de todas as formas possíveis, a compra de um carro tornou-se um pesadelo para mim.

Mas tenho a garantia deles, paguei caro por isso, e agora passo por constrangimento, toda vez que vou arranjar a carrinha, o que acontece todos os meses, pois todos os meses ela avaria e para entrar em contacto com eles e resolver é mesmo difícil.

Portanto, não recomendo, arrependo-me de ter comprado a minha carrinha neste local, tem afetado o meu estado psicológico, perdido o meu tempo e prejudicado a minha situação financeira.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2023
Rocha Auto Peças
6 de fevereiro 2024
Bom dia, pedimos desculpa, mas apesar de sermos parte do grupo Rocha Automóveis, a mensagem que escreveu não foi direcionada corretamente, uma vez que somos do departamento das peças (Rocha Auto Peças) e não da venda de carros. Agradecemos que retifique o comentário. Obrigado
Scarlett Silva
6 de março 2024
Vocês tem sim haver com a marca.