Rodoeste - Transportadora Rodoviaria da Madeira, Lda

Rodoeste - Incumprimento de horários publicados

Eulália Jorge Caires
Eulália Caires apresentou a reclamação
26 de novembro 2020
Às 09h16 minutos encontrava-me na paragem da Rodoeste em frente ao Palácio da Justica.
Entre essa hora e até às 09h4o o autocarro com destino ao estreito camara lobos via covao com o numero de carreira 137 não passou, no entanto o autocarro com numero de carreira 7 Ribeira Brava, que sai da mesma estacao passou á dita hora 09h41.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2020
Rodoeste
15 de dezembro 2020
A Rodoeste – Transportadora Rodoviária da Madeira Lda. informa que pontualmente a viagem das 9h15 – carreira nº 137 – Funchal – Estreito de Câmara de Lobos via Covão deixava o terminal de partidas situado no Auto-Silo do Campo da Barca com um ou dois minutos de antecipação, situação que foi detectada e referenciada de modo a corrigir junto do motorista que efectua a referida viagem.
Eulália Caires
15 de dezembro 2020
Eu já venho a fazer esta reclamação na sede da empresa há cerca de dois anos.
E o funcionário continua a mesma m....
Depois de fazer uma noite no serviço de urgencia, em que na vespera saio de casa às 19h10, pois é a ultima viagem que passa no covao para o funchal, no dia seguinte por causa desse menino, só chego a casa às 11horas.
Resumindo : para fazer uma noite no meu serviço, saio de casa às 19h10 e só chego a casa no dia seguinte as 11 horas do dia seguinte.
O meu horário de entrada é às 22h e saída às 08h00.
Perco seis horas da minha vinha por vossa causa !
Eulália Jorge Caires
Eulália Caires avaliou a marca
3 de fevereiro 2021

Em tempo de pandemia em vez de aumentarem a frequencia das carreiras, retiraram varias!