Rodoeste - Transportadora Rodoviaria da Madeira, Lda

Rodoeste - Falta de consideração do condutor

Sofia
Sofia apresentou a reclamação
6 de julho 2023
Na viagem do 12h do Funchal via rápida com destino a Ponta do Pargo, abordei o autocarro e na entrada o senhor condutor, num tom rude diz que não pode levar mais ninguém pois o autocarro está cheio.
Informei ao senhor que estava grávida e apelei ao lugar com prioridade, no qual o mesmo diz-me "Não quero saber se estás grávida não há lugar para mais ninguém"... "Já que queres a prioridade devias ter-te posto no princípio da fila do autocarro para entrar"
Indignada e assustada com atitude do mesmo começo a chorar e obtive como resposta e em tons de gozo "não é preciso chorar"
Perante a situação o condutor liga para um superior devido a lotação do veículo, no qual lhe deram permissão para receber as pessoas que faltavam entrar.
Finalmente o senhor me permitiu a entrada no autocarro quando observo que ainda tinha 3 lugares vagos...
Ainda prosseguiu a viagem comentando com os passageiros o sucedido...
Foi uma situação lamentável sem necessidade e uma tremenda falta de empatia para com o próximo, entendo a preocupação do condutor devido a lotação do veículo mas injustificável perante os atos desumanos do mesmo.
Data de ocorrência: 6 de julho 2023
Rodoeste
3 de agosto 2023
Exma. Sra. Sofia,

Na Rodoeste a satisfação do cliente é a prioridade e trabalhamos diariamente no sentido de encontrar soluções para os problemas invocados por aqueles que utilizam os nossos serviços. Privilegiamos o atendimento ao público com qualidade e profissionalismo.

Tendo a Rodoeste tomado conhecimento da reclamação que nos remeteu, informamos a V. Exa. que levaremos a cabo um conjunto de diligências para apuramento do sucedido no dia 6 de julho de 2023, descritos por V. Exa. na reclamação.

Estas atitudes não refletem os valores da empresa e lamentamos profundamente o sucedido e qualquer inconveniente que da circunstância possa ter advindo, garantindo que todos os esforços serão envidados no sentido de evitar que ocorrências deste tipo se voltem a repetir no futuro.

Subscrevemo-nos com a mais elevada consideração,
Rodoeste,Lda
Sofia
Sofia avaliou a marca
5 de agosto 2023

A empresa mostrou se disponível em resolver o sucedido