Rodoeste - Transportadora Rodoviaria da Madeira, Lda
  • 291220148
  • Rua do Esmeraldo, 50 - 52
    9000-051 Funchal
  • rodoeste@rodoeste.pt

Rodoeste - Recusa de pagamento do pass por parte do funcionário da rodoeste

TJRL
TJRL apresentou a reclamação
8 de setembro 2023
Boa tarde Exmos Sr´s da Rodoeste.

Venho por este meio mostrar a minha indignação para com a Rodoeste, nomeadamente para com o funcionário que está no quiosque da ribeira Brava no dia 08/09/2023.

Hoje dia 08/09/ dirijo-me ao quiosque da Rodoeste no Concelho da Ribeira brava as 15:00H fazendo a viagem com a minha viatura do concelho da Calheta para efetuar o pagamento do pass mensal do mês de Setembro, para retornar a minha atividade profissional, poís esteve de ferias.
Dirijo-me ao Sr. Funcionário e digo que queria efetuar o pagamento do pass. O mesmo diz-me que o pass só pode ser pago 3 dias antes do mês acabar ou 3 dias depois do presente mês começar, e não efetuou o pagamento do meu pass. Na qual pergunto ao Sr. funcionário para que têm um quiosque aberto senão posso efetuar o pagamento do pass.
O mesmo diz " tem alguma coisa a dizer diga ao meu patrão". Fiquei indignado com a falta de respeito e profissionalismo deste Sr. Funcionário.
Desta forma dirijo está queixa ao CEO da Rodoeste Transportadora Rodoviária da Madeira Lda. mostrando toda a minha indignação e falta de profissionalismo deste funcionário . Na próxima segunda feira dia 11/09 retorno a minha atividade profissional e terei de pagar uma viagem para o Funchal por que o cujo dito Sr. Funcionário não me deixou efetuar o pagamento do pass.
A Rodoeste depois irá reembolsar-me o valor da viagem?
Aguardo uma breve resposta.

Melhores cumprimentos,
Data de ocorrência: 8 de setembro 2023
Rodoeste
9 de outubro 2023
Exmo. Sr. Tony Lira,

A Rodoeste acusa a receção da sua reclamação à margem melhor identificada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Na Rodoeste a satisfação do cliente e segurança dos que nos rodeiam é prioridade e trabalhamos diariamente no sentido de encontrar soluções para os problemas invocados por aqueles que utilizam os nossos serviços.

Informamos que os períodos de carregamentos de passes no Quiosque da Ribeira Brava são nos três últimos dias úteis do mês e nos três primeiros dias uteis do mês seguinte, das 08h30 às 13h00 e das 15h00 às 18h00. Para além deste período o carregamento pode ser realizado na Loja do Funchal (Rua do Esmeraldo nº 50), das 09h00 às 18h00.

Lamentamos qualquer inconveniente que possa ter advindo e esperamos ter esclarecido a situação.

Subscrevemo-nos com a mais elevada consideração.
Rodoeste,Lda