Ranking na categoria
  • 249810700
  • Rua do Nogueiral
    Edifício Galinha - Apartado 46
    2354 - 413 TORRES NOVAS
  • rodotejo@rodotejo.pt
Partilhar esta página

Rodotejo - Falta de profissonalismo

Sem resolução
4287316
1076
LAURA MESQUITA apresentou a reclamação

No Domingo dia 29 de Maio 2016 encontrava-me com o meu filho de 4 anos na paragem do autocarro em Águeda pelas 8.15 da manhã para regressar a casa em S. Martinho do Porto. O autocarro pára do outro lado da rua oposto à paragem, quando deveria ter parado no terminal, se calhar por sermos só nós dois. Chovia imenso e eu, para facilitar, atravessei a rua com o meu filho para embarcar. Sai o motorista e pergunta-me "Vai para Coimbra?" Respondi que sim. Ao colocar a bagagem disse que vinha para São Martinho do Porto e se fazia transbordo em Coimbra, ao que me respondeu que talvez não. Como a bilheteira se encontrava fechada a minha pergunta, depois de colocar a bagagem, foi onde comprava o bilhete e ele respondeu muito mal humorado: "Não tem bilhete?", eu disse que não, ele com um tom sarcástico diz "não tem bilhete mas sabe a hora do autocarro". Eu tentei explicar que tinha tido uma emergência familiar grave e com urgência no regresso a casa, preocupei-me em saber qual o horário do expresso. Ele diz-me: "então a Internet o telefone?". Como estava fragilizada da situação só tentava explicar-lhe que não estava a ser desonesta. Depois da minha preocupação ser só comprar o bilhete para chegar o mais rápido possível a casa, o senhor motorista disse que me levava, mas a multa seria de 250 euros se encontrasse a policia, pois só em Coimbra é que poderia comprar o bilhete. Com todo este desconforto e o sr. não parava de mencionar os 250euros de multa, eu já chorava e o meu filho perguntava-me "mamã porque é que o sr. não nos leva?" Decidi parar por aí. Tirei a bagagem e lá fiquei eu à chuva com o meu filho à espera que um familiar me fosse buscar para me levar a Albergaria a Velha pois é terminal mais perto.
Não tenho telefone com Internet, nem sabia que poderia reservar o bilhete.
Estando a bilheteira fechada, se o motorista não pode vender o bilhete como podemos viajar?
Todos temos que ter Internet e saber que em Águeda, sim estamos a falar duma cidade não se pode comprar um bilhete para EXPRESSO?
Isto é inadmissível,!!! Aconteceu comigo como poderia acontecer a uma outra pessoa, imaginar um/a idosa.
Tudo isto é exposto, devido à maneira nada profissional, com que o senhor motorista me tratou perante a presença do meu filho.
ISTO TUDO PASSA-SE EM PLENO SEC. XXI
Atentamente
Laura Mesquita

 

14 jun 2016
Rodotejo adicionou uma resposta

Exmos. Srs.,

Acusamos a receção da reclamação mencionada em epígrafe.

Informamos que o assunto relatado na localidade de Águeda não foi efectuado por esta empresa, nem pela Rodoviária do Tejo, pelo que não nos poderemos pronunciar.

Sem outro assunto de momento.

Cristina Frazão

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)