Rodoviária do Lis
Rodoviária do Lis Marca do Mês
Rodoviária do Lis, Lda
  • Avenida Heróis de Angola, nº 30, 2º Esq.
    2400-153 Leiria
  • rdl@rodoviariadolis.pt

Rodoviária do Lis - Eliminação transporte são pedro moel

sonia apresentou a reclamação
19 de junho 2020
É inadmissível que tanto se fala em levantar a economia que tenham decidido eliminar qualquer transporte para são Pedro de Moel sem aviso, deixando pessoas que na época balnear trabalham lá como eu e outras sem qualquer maneira de chegarmos ao trabalho, muito provavelmente perdendo o trabalho que teria.
Nem que fosse um de manhã outro ao final do dia....
Data de ocorrência: 19 de junho 2020
Rodoviária do Lis
23 de junho 2020
Bom dia D.ª Sónia,
Devido a pandemia do COVID-19 a RDL foi obrigada a restruturar a rede face a procura.
Numa altura de restrições por parte das entidades, efetuar serviços de transporte para as praias não seria o mais adequado.
Após o desconfinamento foi criada uma rede de transportes essencial elaborada em conjunto com a Comunidade Inter Municipal de Leiria.
Lamentamos que S. Pedro de Moel não tenha sido comtemplada.
A RDL tem vindo a acompanhar a procura e tem vindo a reforçar essa mesma rede essencial.
As ligações a S. Pedro de Moel foram retomadas no dia 22 de Junho.
Em anexo remeto o nosso RDLINFORMA com os horários disponíveis.
Lamentamos o transtorno causado.
Qualquer duvida disponha.
Atenciosamente
Pedro Fonte
Esta resposta tem um anexo privado
23 de junho 2020
Agradeço a resposta, não consegui aceder a qualquer anexo.
Estranho como ainda a semana passada em contato com a tumg e a rodoviária da marinha grande a informação que me passou foi que ainda não existia qualquer data para haver transportes para são Pedro de Moel, e online na pesquisa da vossa página ainda hoje não aparece qualquer transporte para esta rota.
Mas fico muito feliz por já existir alguns.....
Realmente gostaria de aceder aos horários se fosse possível enviar ou disponibilizar online agradecia imenso.
Muito obrigada
sonia avaliou a marca